Homens respondam, porque vocês não se interessam muito por mulheres que não gostam tanto de sair, que gostam de ficar em casa e estudar, que não bebem e não fumam?
Porque sempre levam em consideração a aparência da mulher (mesmo que por dentro sejam completamente vazias) ao invés da personalidade?

Por exemplo, minha vida é basicamente universidade e estudar pra concurso e é muito claro os homens sempre se interessar por aquelas que vão as bares todos os dias ou são muito bonitas. Não gosto de usar roupas extremamente curtas e nem postar fotos com roupas assim (só utilizo em casa) e percebi que depois que me tornei mais "certinha" e não me sexualizo em redes sociais quase nenhum homem conversa ou tem interesse.

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
11/09/2023 23h10
Você se baseia em experiências pessoais para julgar o todo, não é razoável.
11/09/2023 23h13
Você foca nessas coisas, mas precisa socializar também. Ninguém é obrigado a gostar de você por estudar.ou não. Claro que é algo admirável ver uma pessoa querendo crescer. Sobre questão de aparência, claro que tem relevância. Aposto que você tem seus gostos também. Só acho escroto quando buscam perfeição, que n existe.
11/09/2023 23h14
Se vc se esconde fica meio difícil a rapaziada achar né. Natural
11/09/2023 23h05
Tem uma frase perfeita e infelizmente é verdade. Quem não é visto não é lembrado
anônimo
11/09/2023 23h20
Porque tem medo delas serem frígidas na cama
11/09/2023 23h15
Você tem que agradecer por isso, afinal, homens assim correm atrás dessas mulheres para ter relações casuais, o que não parece ser o seu caso, pois tá se dedicando aos estudos e seu próprio futuro. Então há homens que se identificariam com seu jeito também, principalmente se ele também for dedicado aos estudos e ao trabalho, e não fica em baladas como eles. Se você não quer algo casual, sinta-se feliz por isso.
anônimo
12/09/2023 01h22
Deixa de mentira, mulher como vc são os que o homens mais procura. Aposto que já deram em cima de vc , APOSTO!!!

Mais com certeza vc não se interessou. Normal mina assim são as mais exigentes.
12/09/2023 00h17
Gostamos, não são vagabundas.
12/09/2023 00h17
Porque é chato
anônimo
11/09/2023 23h45
Eu gosto das safadas
anônimo
11/09/2023 23h41
se for bonita e gostosa o cara sempre nota
11/09/2023 23h40
Eu não bebo, então mulher que curte bar não combina comigo.
anônimo
11/09/2023 23h17
Não esquenta com isso. Mas geralmente não existe pessoal "certinha", as que se "fazem de santas" igual a você são as que mais gostam de transar e transam bem pra caramba. Todas minhas experiências com mulheres assim me surpreenderam, azar de quem julga o livro pela capa.
11/09/2023 23h15
Eu gosto
anônimo
11/09/2023 23h10
Eu amo mulheres certinha. ... é bem melhor essas que fica em casa do que as que sai pra balada todo final de semana, eu gosto mais das comportadas .... eu tenho uma ficante que é certinha e gosto DMS dela
anônimo
11/09/2023 23h06
Outra estilo @ju_nishimura
Saí fora, galinha de despacho
elas respondem
11/09/2023 23h20
"minha vida é basicamente universidade e estudar pra concurso"

Tu já se respondeu aqui, se você se esconde nos estudos fica difícil mesmo de ter algo.
anônima
11/09/2023 23h12
Porque homem gosta de performance, minha amiga. Gosta de sensualidade, de se sentir convidado, de ser envolvido pela beleza e mistério da mulher. O fato de você ser "certinha" te torna uma pessoa "sem graça". O problema não é não ter vícios, o problema é que você não indica disponibilidade para um relacionamento, não dá abertura. Ao ler sua descrição só me veio à mente uma mulher com óculos de armação quadrada e camisa polo. Sem atrativos.
Homem não se interessa no quanto você quer conquistar o mundo, mas sim pela sua receptividade e afeto, pelo sorriso, pelas curvas do seu corpo num belo vestido.
Comece tirando esse pensamento generalizante de que todo homem só se interessa por um tipo específico.
anônima
11/09/2023 23h18
Não sei e não quero saber