Tenho um amigo próximo, todo mundo acha que namoramos e não assumimos. Mas nunca teve nada, já falaram pra ele que ele ainda vai acabar comigo e ele nega.
Eu não sei o que sinto ainda, será que estou confundido? Ou pode ter interesse sim de ambos?

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/09/2023 23h53
Você só não pode pensar que tem ou pode ter sentimentos pelo que o povo diz. O que há entre vocês e dentro de cada um só vocês é que sabem. Agora, se isso parte de uma percepção sua a partir do que sente por ele, aí, sim, vale questionar.
anônimo
11/09/2023 23h59
Sente atração por ele? Sente tesão por ele? Acha ele bonito? Acha que ele agrega na sua vida? Se 2 dessas 4 respostas for "Sim" pega ele logo pois é isso que você quer.
11/09/2023 23h51
Transe com o amigo.
11/09/2023 23h52
Vocês são.
12/09/2023 00h32
Também acho.
anônimo
12/09/2023 00h33
Moio
elas respondem
11/09/2023 23h52
Ele mesmo nega e você também, isso ocorre muito por parte alheia em amizades entre homem e mulher. Comigo ocorre muito de pessoas falarem coisas, como: "Vocês ainda irão namorar", "Vocês ficarão bem como namorados", "Gostaria que você namorasse ele". Se ambos não gostam, ignore.