Eu sai com um cara do tinder e foi SENSACIONAL.
No inicio eu disse que não ia transar com ele, mas assim que ele me beijou eu já desmanchei toda e pensei: já era, não tem volta kkkk
Durante duas semanas a gente conversou ok até esse encontro.
Mas depois do encontro ele me levou em casa, me beijou, me avisou quando chegou na casa dela e tals. Ele realmente pareceu ter gostado MUITO levando em conta o desempenho dele no sexo.
Aí no dia seguinte (oontem) eu mandei mensagem e ele me respondeu. Ele me disse que tava deprimido porque reprovou em um trabalho da faculdade, que tinha várias provas ( ele já havia comentado) e de noite me deu boa noite e perguntou como foi meu dia.
Eu também disse pra ele me c hamar quando estivesse com vontade de distrair e tals, e ele disse que essa semana seria impossível por causa das provas finais.
Hoje eu mandei bom dia de novo, ele estava na faculdade, conversamos um pouco e ficou por isso. REsolvi não mandar mais nada achando que ele estava ocupado, mas curti uma postagem no insta e ele não apareceu pra me dar boa noite. Normalmente ele chega em casa tarde por causa da universidade e trabalho.

O que vocÊs acham? Ele ainda esta interessado? Será que temos chance de sair de novo? Ele tá meio seco por tá ocupado, eu devo mandar mensagem de novo ou espero?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/09/2023 00h01
Vc é meio maluca em, deixa o cara tomar atitude se ele quiser alguma coisa, ele já disse que tá muito ocupado
12/09/2023 00h18
Eu não entendo.
anônimo
12/09/2023 00h19
Li não
elas respondem
12/09/2023 00h19
Deixa ele quieto e vê se ele te chama, ele pode estar ocupado com as provas, mas se estiver realmente interessado vai achar algum tempo pra te chamar
12/09/2023 02h44
Vc tá parecendo uma desesperada. Calma.
anônima
12/09/2023 02h46
Texto enorme