Porque mulher assim é um porre, chata pra cacete.
12/09/2023 08h26
meu sonho era uma dessas
12/09/2023 07h08
Eu conheci uma assim e ela é incrível. Fiquei amarradão.
anônimo
12/09/2023 07h24
Porque são mais difíceis?
anônimo
12/09/2023 08h03
Porque tanto faz se ela é tudo isso ou uma burrinha, no fim servem para a mesma coisa, buceta é buceta e vamos querer a mais gostosa.
12/09/2023 08h25
Não entendo isso
12/09/2023 08h28
Para mim vale muito uma mulher assim.
anônimo
12/09/2023 08h28
Entendi mulher feia
anônimo
12/09/2023 08h30
Ta procurando homem onde em baile funk é...ta doida fia...TODOS os homens de vdd querem mulher comportada, trabalhadora que nao precisa ficar aceitando e dando pra chefe pra subir de cargo, conversar com mulher inteligente tmb faz total diferença do qie conversar com a maioria que so tem beleza e nada no cerebro...so quer mulher puta cara fracassado, noias, e esses adultos bobao que acha q a vida se baseia em sexo
12/09/2023 08h36
Isso aí é o mínimo que eu espero
anônimo
12/09/2023 05h14
Diria que seja porque essa tal Mulher provavelmente teria um status mais elevado formalmente e financeiramente do que esse Homem. E o Homem, ao perceber isso ele pode não querer entrar em uma relação com ela por achar que ela vai ser muito exigente com ele, ou que ele terá que competir com outros Homens o tempo todo por causa dela.

Resumindo: mesmo que essa Mulher não tenha grandes exigência para esse Homem, isso é oque a maioria dos Homens pensarão ao se depararem com uma Mulher de status muito elevado em relação ao dele, e que essa Mulher será muito exigente com ele e não porque ele se sente inferior a ela.

Por isso, a grande maioria dos Homens não entram em uma relação com Mulheres que estejam muito acima do Status deles.
12/09/2023 04h50
Isso aí é mentira...
anônimo
12/09/2023 01h15
Me apresente uma. Tirou essa afirmação da bunda foi?
12/09/2023 00h19
Porque é superior a mim, tenho medo.
anônimo
12/09/2023 00h12
Me apresenta!
12/09/2023 00h11
Vale muito e vale muito mais se comparar muitas mulheres de hoje em dia
12/09/2023 00h10
Normalmente os homens com esses carácteres são os que gostam de dominar as suas parceiras, gostam de ter o domínio da relação.

Eles não aceitam mulheres assim porque sabem que elas vão fazer frente, e podem evoluir mais que eles.

Meio complicado isso.
Não acho bom ver homens iguais a mim se comportarem desta maneira
12/09/2023 00h06
Só não me inclua nesses aí.
elas respondem
anônima
12/09/2023 00h07
Não é isso, é que essas qualidades só fazem sentido se é a mulher que eles gostam, do contrário não importa!
anônima
12/09/2023 00h10
Tá aí algo que eu nem faço mais questão de entender, por mais carinhosa, cuidadosa, atenciosa, fiel e esforçada , eles vão cagar na sua cabeça, você vai ser trocada por um guria de quinta categoria.
12/09/2023 00h12
suspeita essa afirmação, tem coisa errada aí.
12/09/2023 00h12
Isso mesmo moça, essas qualidades so servirão pra ti e teu futuro.
12/09/2023 03h09
Eu sempre falo isso aqui. Eles preferem mulheres encostadas com 3 filhos, um de cada pai.
anônima
12/09/2023 00h23
Não sei e tbm nem faço questão de entender, muitos deles trocam uma mulher carinhosa, fiel cuidadora estudiosa por uma vagabunda qualquer. O que eles tem na cabeça não sei.
anônima
12/09/2023 08h24
Pra alguns valem sim, é só saber procurar
12/09/2023 04h48
Pq elas estão em um nível acima deles e eles não querem se sentirem inferiores .
Querem dominar a mulher e por isso procura alguém sem as características citadas por você.
anônima
12/09/2023 07h01
Pq eles não podem manipula-las
anônima
12/09/2023 00h16
O problema não é ela ser todas essas coisas, mas, sim contar vantagem ou competir intelectual ou financeiramente com um homem. A famosa "empoderada". Mulher assim é um porre: "eu me basto", "não preciso de ninguém", "botar comida no seu prato? Você tem mão!". A mulher vira um macho de segunda categoria, é tão broxante.
Se você não é assim, legal. Só esse pensamento generalizante que seria interessante você corrigir. Não é que homem não valorize esses atributos, é que homem é mais simples. Querem alguém agradável e bonita. Só. O resto vem depois.