Ela , falou coisas feias .
Parte pra cima dele , infelizmente ele Deslouco o braço direito e o cara foi fazer uma queixa contra mim, por eu ser um atleta de Jiu-jítsu e judô

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/09/2023 00h33
Errado você não estava.
12/09/2023 02h38
Defendeu sua irmã, não tá errado.
12/09/2023 00h28
Tenho certeza q antes de apanhar o cara tava se sentindo o fodão, né? Agora vai chorar pra polícia... Foda é que tem chance de ele te ferrar mesmo, por ser atleta.
12/09/2023 00h59
Bem que o cara mereceu.
eles respondem
12/09/2023 07h55
Sugiro procurar um advogado criminal, isso certamente vai evoluir pra uma queixa crime por lesão corporal leve e tu vai ter q ir assinar no jecrim uma transação penal. De resto, bem feito isso q da querer "pagar de machão". Sinceramente tô cansado de vcs "heterotops" q se acham os Reis do mundo só pq tem um perfil Atlético, sao populares e acham q podem resolver os problemas "saindo na porrada"
12/09/2023 00h30
Não errou