Pessoal namorei por 5 anos, acontece que separamos eu continue seguindo minha vida, fiquei com outras pessoas, ele não, mas nesse meio tempo de três meses resolvemos reatar então pedi que ele fosse sincero, descobri que 10 dias após o nosso término ele estava um em um site de relacionamento procurando por sexo, me senti pessima apesar que a gente não estava mais junto. Ele me mostrou tudo e realmente não conversou com ngm, mas entrou na rede social e isso me incomoda apesar de eu ter ficado com outra pessoa e ele não. Ele enviou convites para meninas mas não chegou a conversar nem nada. Sei que estou sendo totalmente egoista pois deveria agradecer por ele não ter ficado com ngm, me ajudemmmm

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
12/09/2023 09h22
Acredito que vc realmente não tem motivos pra ficar chateada, mas ele poderia sim ficar. Agora, os dois estavam solteiros, então nem ele e nem vc podem ficar chateados.
Quanto ao sexo, a melhor maneira de resolver é ter um bom diálogo. Se os dois não falarem abertamente do que gostam ou gostariam de fazer, o sexo fica sem graça. Busquem inovar, tentar coisas novas, aumentar sua intimidade. O passado está lá atrás, então comecem uma nova história, novo namoro, novo sexo, novas viagens, noa história
12/09/2023 10h36
Acho que você precisa decidir se quer seguir mesmo em frente ou se vai deixar essa questão atrapalhar.
Claro que cada um tem uma forma de ver as coisas.
Me parece que tudo isso aconteceu quando vocês não estavam juntos e, pelo pouco tempo que começou a acontecer, cerca de 10 dias após o término, se fosse comigo me acenderia uma luz amarela de atenção na cabeça, seria algo que me deixaria mais alerta, cuja tranquilização só se daria com um tempo de observação da pessoa. Cada um tem o seu ritmo para se tranquilizar com relação a um assunto desse, mas é preciso refletir até onde isso é apenas o seu ritmo ou uma barreira sua para resistir ao processo, uma falta de aceitação, um impedimento para que as coisas sigam em frente. Por tudo ser bem relativo, não tem como dar uma resposta exata e infalível. Acho que você pode tentar dar uma chance desde que esteja empenhada em seguir em frente para melhor, para fazer dar certo.
anônimo
12/09/2023 11h03
Mana, você está sendo muito babaca, com todo respeito. Você aproveitou o tempo que estava solteira para sair com outras pessoas, e só Deus sabe o que fez. Reata um relacionamento com a mente mega fechada, me poupe. Se você é extremamente egoísta, não desse uma chance/ esperança para o outro, sabendo que não iria conseguir lidar com isso tudo.
12/09/2023 10h59
Sexo é sexo, não tinha sentimento.
12/09/2023 10h55
Não somente egoísta mas muito hipócrita também.

Agradeça por ele ter te aceitado de volta.
anônimo
12/09/2023 10h50
Continua.
anônimo
12/09/2023 10h44
VC que fez merda e ta reclamando
12/09/2023 10h43
Eu não tenho como te ajudar.
Quem tem que se ajudar é vc mesma.

Além de egoísta é hipócrita.
Vc disse que continuou saindo com outras pessoas, até onde eu sei vc pode ter dado pra geral nesses 3 meses e quer achar ruim ele apenas flertar.

Termina logo, vai ser melhor pra ele assim.
12/09/2023 10h39
Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Aliás você tem um sentimento tão grande de posse sobre ele que se incomoda por ele ter tentado algo que vc fez e conseguiu.

Deverá questionar a sua maturidade emocional .
12/09/2023 09h16
Achei sua atitude meio pah
elas respondem
12/09/2023 04h43
Vc está sendo egoísta, pois vc ficou com outras pessoas e mesmo assim ele voltou contigo. E ele só teve tentativas de fazer algo.
Entendo que era ele que deveria estar cismado.
12/09/2023 09h26
Bem hipócrita você.. quem tinha todos os motivos para ficar com raiva de você era ele...
12/09/2023 11h02
Se não tava antes do o ocorrido não tem nada de mais até pq vc sim fico com outros. Agora que tá no presente é isso que vc tem que olhar pra trás só desgasta um relacionamento e segundo lugar diálogo é fundamental para ambos lados fica bem consigo mesmo.
12/09/2023 04h58
Quem deveria ficar chateado era ele com você, não o contrário.
12/09/2023 10h58
Quer dizer que a bonita pode e ele não?

Acorda pra realidade!
anônima
12/09/2023 10h46
Realmente muito egoísta vc.
12/09/2023 10h41
Claramente, ele não merecia voltar a ter um relacionamento contigo. Se ele não ficou com ninguém (diferente de você que ficou com outras pessoas) porque está incomodada?
12/09/2023 09h39
Mulher, tu fez muito pior