Namorar um cara enquanto sai dilacerando a buceta com outros

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/09/2023 08h18
Respeitando a escolha dela (mesmo que não seja moralmente aceitável)
eles respondem
anônimo
12/09/2023 08h12
Aprenda meu amigo 90% das mulheres nao valem merda nenhuma....dos 14 aos 26 mulher so quer curtir...nao quer nada serio...saem por ai dando pra milhares, so querem dinheito e putaria, so sossegam se engravidam sem querer ai acabam sendo obrigadas a sossegar o cu ai elas abaixam o pradrao de exigencia e nao querem mais so curtir e acabam querendo os bonzinhos q elas desprezavam pois sabem que so cuida de filho de putro homem que é muito fracassado na vida.....dos 27 aos 30 elas sabem que a beleza delas ja estão acabando e começam a relaxar querer relacionamento serio...param totalmente de dar pra varios.....MEU AMIGO DOS SEUS 20 ANOS ATE SEUS 32 CUIDE DA SUA VIDA PESSOAL E FINANCEIRA PRA QUANDO TIVER COM 32 TER PODER E PODER PEGAR QUALQUER NOVINHA E HUMILHAR TODAS AS MULHERES
anônimo
12/09/2023 08h05
Quer abrir o relacionamento e a xereca kkk
anônimo
12/09/2023 12h18
Entendendo
12/09/2023 12h19
Vc não entende, vc apenas aceita ou não aceita.
Só isso.
anônimo
12/09/2023 12h20
Deixa ela
Buceta é pra ser dada
12/09/2023 12h20
Só fura e suma