conheci na escola, conversamos. muito bem durante 2 meses e eu me apaixonei por ela e decidi lhe dizer ela disse que ia pensar em menos de uma SEmana so que demorou muito ,eu perguntei se tinha chances com ela ounão ?? ela disse q tinha mas depois demorou 2 meses e eu lhe exigi a resposta ela me deu um fora . mas agoa me quer como amigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
Juh
07/08/2017 16h22
Gosta não.
Serio que tu ñ percebe?
07/08/2017 22h51
Levou um fora,tu ainda pergunta KKK
eles respondem
07/08/2017 16h13
KAKKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA
Exigiu.. ta bom então Sr Juiz. tomou a resposta que merecia.
07/08/2017 16h26
Ela devia ter te dado o fora de primeira msm kkk ... sinto te dizer mais a vida é assim.