Vou tentar resumir. Sou casada já fazem 2anos, ele tem 3 filhos, quando casamos a ex dele colocou ele na justiça pra pagar pensao, mesmo ele dando tudo para as crianças,eu já ouvi que ela disse que eu vou tem que ser muito mulher pra ficar com ele, nesse decorrer desse tempo engravidei e principalmente após eu ter bebe, já ouvi muitas discussões dos dois no telefone, e dela dizendo sempre de relação dos dois, do tipo, quando estávamos juntos era assim, ah você não lembrava do meu aniversário, as crianças vem de 15 e 15 dias finais de semana e passam maior parte sempre comigo, pois meu marido trabalha e tem o trabalho puxado, então tem muitas coisas em relação as crianças de educaçao que eu não concordo, e eu tenho sim filho porém, eu consigo educar a ele, eu sempre faço tudo sozinha com meu bebê no colo de 7 meses, um tem 16 outro 13 e o outro 10, faço comida e tenho que sempre levar para os 3 no sofá, mijam na tampa do vaso toda até na lixeira fora que o de 10 anos meio que implica com meu filhos, fora outras coisas. tenho medo de chamar a atenção deles e alguma hora eles falarem pra mãe e a mãe achar ruim, está muito difícil, tenho vontade de voltar para minha mãe, moro distante da minha família e não tem ninguém para me ajudar. Sou extremamente ciumenta, e até essas discussões dela falando quando eram casados me magoam

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
12/09/2023 13h36
Não me casaria com um homem.
12/09/2023 14h23
E com tudo isso vc engravidou desse cara?
12/09/2023 14h16
Vou muito assumir os filhos dos outros
anônimo
12/09/2023 14h23
Não
12/09/2023 14h26
Mãe é quem cria. Vocês são adultos, já possuem filhos. Se não conseguem conversar e resolver as cosias, melhorar separar.
elas respondem
12/09/2023 13h53
A intenção dela é estragar o casamento de vcs mesmo... e tá conseguindo
12/09/2023 13h39
Não me casaria.
anônima
12/09/2023 13h54
Ta amarrado em nome de jesus
anônima
12/09/2023 13h55
me casaria sim, mas TUDO tem limite
anônima
12/09/2023 14h11
Jamais me casaria com homem com filho. Meu requisito é um homem que não tenha e nao queira ter filhos, pois não suporto conviver com crianças.
Olha a porra da situação que você se meteu. Se é difícil conviver com os próprios filhos, imagina com filhos dos outros. E outra, homem com filho sempre tem que ter contato com a ex, isso é um inferno.
E você ainda fica a maior parte do tempo com os filhos dele, ele trabalhando. Você fazendo comida, levando pra eles? Faz eles levantarem a bunda do sofá e se servirem.
E ainda tem que aturar falta de educação de adolescentes que já sabem bem o que estão fazendo
12/09/2023 14h14
Não casaria.
anônima
12/09/2023 14h20
Casou sabendo. Não entendo essa de agora reclamar.

Sobre as crianças, fazem bagunça msm… aqui eu tenho dois e o banheiro é uma zona, todo mijado.
E eles implicam e brigam entre si.

Não é pessoal com vc ou com seu filho, se tu fosse a mãe desses meninos… seria o msm inferno.

Sobre orientar as crianças a se comportar, vc tem que falar sim. Sua casa, suas regras. Oriente com amor.