eles respondem
Faxina é pra quem não tem medo de trabalho pesado.
Tenho uma prima que é mãe solteira de 2 meninas, trabalha de diarista e ganha razoavelmente bem. Ela cobra 200 reais a diária e trabalha apenas de segunda a sexta. Ela costuma pegar apenas casas de tamanhos que justifiquem o valor pq ela não trabalha pra ganhar menos que isso de diária. Obviamente esse é o valor na região dela. Em algumas regiões a diária é menor. Então ela não pega casas ou aptos pequenos pq vão querer pagar menos. Desse jeito ela ganha no mínimo 4 mil líquidos. Com a grana ela paga até a faculdade pra filha mais velha que está no 4 semestre de direito e faz viagens pro nordeste todo ano.
Agora, trabalhar na faxina como funcionário de empresas, eu não acho vantagem. Ganha muito pouco.
Eu acho que me daria bem com esse tipo de trabalho, sou habilidoso com limpeza.
Vejo como um trabalho tão digno quanto qualquer outro.
Depende, eu geralmente acho q não compensa, meu primeiro emprego foi em telemarketing, conheci gente que trabalhava em 2 e ganhavam mais do que quem trabalhava fazendo faxina, e conheci gente que como eu, usou o período de 6 horas pra estudar, se formar e entrar em uma área melhor.
Mas levando em conta que por algum motivo é minha única opção ou os benefícios são muito bons, sim claro, é um emprego honesto como qualquer outro.
Sendo honesto, não gostaria não. Não é questão de coragem, é que eu não curto essa linha de trabalho, inclusive acho que nem me daria bem também.
Preferiria descarregar um caminhão do que ficar passando paninho pra lá e pra cá kkkkk
Não estudei pra isso. Mas se fosse necessário.
Pq n,.se é honest? Conheço várias pessoas trabalhando assim.....pior é vender o corpo, trabalhar em shopping o dia todo em pé e finais de semana
Melhor do que passar fome
Pegando imóveis grandes dentro de condomínio fechado, uma média de duas casas por dia, 4 horas cada = 400,00 reais por dia, isso como prestador de serviço autônomo, agora CLT escravidão, a não ser que não se importe com o salário que vai receber, outra questão é precisa de preparação, epi, alimentação de qualidade, do contrário perderá peso além de diversas vulnerabilidades a doenças
Trabalhar edifica o ser humano. Qualquer trabalho é trabalho, o problema é que muito de nós estamos contaminados pelo "status".
não gosto
mas se for de última opção pra crescer mais no futuro, sim
Todo trabalho é digno. Já vendi bolo no pote em período de vacas magras.
Sim, trabalho é trabalho.
Se eu estivesse numa situação terrível e sem opções de trabalho, eu teria coragem sim.
Servi ao eb por dois anos faxina é o que eu mais fiz
elas respondem
Ué mds claro que teria.
É uma função honrada cm qualquer outra.
Mas eu sempre tive objetivo de vida. Já trabalhei panfletando pra mercado, de telemarketing, mas nunca me vi ali eternamente foi só uma ajuda pra chegar onde estou hj.
Só se fosse nos EUA, ganhando bem a hora.
Não, nunca na vida me submeteria a isso. Além de não
gostar, não faria também pelo meu nível de estudo.
Prefiro trabalhar em atendimento telefônico, como já trabalhei assim que terminei o Ensino Médio, do que trabalhar de faxina.
Na verdade é o que eu queria. Só de não olhar pra cara de cliente, não ficar aguentando desaforo e humilhação de uma penca de clientes etc. Pra é um alívio até conseguir algo melhor (algo que ganhe mais e não fale com pessoas). Só que não tenho experiência e só contratam pessoas com experiência!
Todo emprego é honesto, não é vergonha nenhuma
Já ajudei MT minha mãe em faxinas por aí, acho que se eu não tivesse outro emprego, iria sim.
Se eu precisasse, sem problemas algum. É um emprego como qualquer outro.
Trabalharia se precisasse. Mas convenhamos que é um serviço pesado.
Não é nem questão de coragem, mas é porque estudei tanto para nada?
Trabalharia sim, é um trabalho digno.
Pode ser um começo de oportunidades. Quem de esforça, alcança o objetivo.
Trabalhei durante algum tempo, cobrindo licença maternidade da minha tia. E olha, muita gente trabalha com isso e é um trampo bem digno.
Certamente, ja faz um aerobico
É um trabalho digno, não vejo pq não.