Tem um cara afim de mim a meses mais aí quando ele percebeu que eu não quis ficar com ele ele passou a me tratar mal falar mal do meu físico aí parei de falar com ele aí ontem ele veio me cumprimentar sem jeito, eu não respondi isso e feio? Não cumprimentei ele para não dar brecha e estou muito chateada com ele

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/09/2023 14h51
Todo dia é um cara novo afim de vc
anônimo
12/09/2023 14h52
Mal não faz.
12/09/2023 14h52
Acho que se ele te trata mal, não vale a pena dá importância a esse tipo de gente. Esses caras são bipolares, então é melhor ignorá-lo.
12/09/2023 15h27
O cara não querer ter contato por causa do fora que levou é algo compreensível.
Mas se ele realmente te tratou mal, foi errado da parte dele.
De qualquer forma você não é obrigada, assim como todo mundo, a ficar perto de ninguém, você pode escolher com quem você tem contato ou não, é um direito seu. O que não pode é ser mal educada, sempre trate com respeito, é a melhor moeda de paga para uma pessoa que mal tratou, te enobrece como pessoa e te superioriza.
anônimo
13/09/2023 12h20
Faz.
13/09/2023 15h38
Acho que não muito
elas respondem
anônima
12/09/2023 14h51
acho que eu faria a mesma coisa.
12/09/2023 15h35
De forma nenhuma. Quem aprontou com vc uma vez vai aprontar de novo e o melhor a se fazer é manter a distância.
13/09/2023 15h34
Você não deve é guardar mágoa. Esclareça as coisas com ele, fala o que te incomodou. Falar mal de ti e depois cumprimentar é muita falsidade. Tem certeza que ele falou mal?