Tem uma menina que era mó afim de mim e começou a namorar me esqueceu nunca mais falou cmg. Ok. Mas agora que tá solteira fica todo dia vendo oq posto, mando msg ela não me responde. Parei de correr atrás, fiz certo? Eai oq ela tá fazendo é jogo ou curiosidade?

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/09/2023 19h21
Eu vejo o que várias pessoas postam e não quero pegar elas.
Não todas elas.
12/09/2023 19h29
Kkkkkk, nem acreditei quando li o "mando mensagem ela nem me responde". Meu Deus, cara, esquece essa mulher, faz de conta que nem existe
anônimo
12/09/2023 19h27
Se tu manda msg e ela não responde vc espera o que ainda ?
Sai dessa cara