Minha mãe faz tudo pro meu irmão
Eu poderia fazer uma lista aqui, ele é desempregado e vai ter uma filha.
Minha mãe corre aqui corre pra lá ajudando e fazendo e ele lá de cara pra cima, mora com os pais tem 21 anos

Ai hoje o clima tava super normal e do nada ele começou a fazer comentarios machistas dentro de casa e no puro ódio e minha mae foi tentar repudiar.
Ele disse que se ela falasse muito ia matar ela, ai minha mae falou umas coisa e ele falou "A senhora vai morrer! eu vou matar a senhora! A senhora vai sair daqui dessa casa!" (A casa é dos meus pais)

Claro que eu me intrometi, mas que porra é essa?
Clima agora bastante pesado, ele ta dentro do quarto dele e minha mae agora chorando no quarto dela.

Tá foda guys

Obs: Ele nunca tratou ela e meu pai assim nunca antes)

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/09/2023 19h48
Desculpa a pergunta, mas existe a possibilidade dele estar usando alguma droga? Você disse que ele nunca agiu assim antes
anônima
12/09/2023 19h45
que doido, chama a polícia
eles respondem
12/09/2023 19h43
Infelizmente sua mae que criou ele assim.

Agora vai ser difícil mudar ele depois de tantos anos sendo mimado e acostumado a ser vadio
12/09/2023 19h42
ele usa alguma droga?
12/09/2023 19h46
Melhor ter intervenção da policia e ficar de olho em tudo que acontece. Não deixe esse cara sozinho com sua mãe! No pior dos casos, eu faria justiça com as minhas próprias mãos, ou pagaria alguém pra matar ele.
anônimo
12/09/2023 19h42
Polícia e medida protetiva
anônimo
12/09/2023 19h48
Mata, tritura o corpo e ferve o caldo.