a onde a pessoa só fica feliz e a sua amiga quando convém ela às coisas? e o que ela quer que vc faça? até chegando ao ponto exemplo de roubar uma loja e ela te chamar como "ajudar" quando vc não faz às coisas que convém ela, ela deixa vc no vácuo não tá mais nem aí pra vc se estressa

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/09/2023 19h45
So trouxa ou pessoa muito carente fsz amizade con gente egoista assim que só pensa em si.

A pessoa que vc descreveu furta a loja e se for pegar ainda vai jogar a culpa em vc.
12/09/2023 20h13
Pergunta minimamente medíocre.
12/09/2023 20h14
Isso não é amizade....eu já tive pessoas assim na minha vida , só olham elas , pula fora. Se te chama para roubar pior ainda, vai q da problema? Na hora de cadeia, coisa ruim esse tipo de gente joga a bomba no seu colo .