Tipo ela mesmo sendo mais fraca pode fazer esse mesmo efeito que o ibuprofeno, pois me disseram que ibuprofeno prejudica os ganhos dos treinos ! Não queria ficar gripado e nem de garganta inflamada

eles perguntam
0 6
eles respondem
12/09/2023 20h32
Sim, prejudica no processo inflamatório que ocorre pós academia no músculo e consequentemente a síntese protéica que levariam a hipertrofia. Porém, os estudos apenas mostram que prejudica se for tomada uma alta dose de antiinflamatório, caso ao contrário vai ter quase impacto algum.
anônimo
12/09/2023 20h26
É covid. Toma cloroquina que resolve.
12/09/2023 20h46
Não .

Pra anular da forma que vc pensa seria vc não bater a sua quantidade diária de proteínas e outros nutrientes aí sim vc "perderia"