Perdi a virgindade tem uns meses, mas sempre no início da relação sinto dor e sempre tenho q pedir pro rapaz ir com calma até acostumar e depois passa a dor. Nunca deixo ele iniciar sem eu estar molhada, não sei se é isso. Mais alguém é assim tbm?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/09/2023 22h04
Só molhada mesmo é possível não sentir dores. Se estiver muito preocupada com alguma coisa, a região vaginal contrai e fica apertado para encaixar o pênis, o que acaba doendo muito.
13/09/2023 09h55
É super normal
elas respondem
anônima
12/09/2023 22h02
Eu sentia, mas era porque eu não estava relaxada e lubrificada o suficiente
Esse era meu caso pelo menos
ou se eu estivesse preocupada com alguma coisa