Essa amizade é recente, fiz no trabalho e já anda me incomodando.

Ela fala demais, não cala a boca um minuto e só sabe falar do namorado, não tem outro assunto e quando tem ela dá um jeito de enfiar ele no meio. Tem dias q fico cansada de interagir com ela e sinto uma certa carência dela.

Tenho nem vontade de falar mais pq no fim ela vai falar de namorado até cansar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/09/2023 22h24
Finja que está a escutando e fique em silêncio, faça
parecer que o assunto dela é "super interessante, deixe ela falar mais até que ela não tenha mais nenhum assunto". E ao perceber que você está em silêncio durante toda a conversa, e que ela não tem mais assunto, ela notará que é um tremendo tédio pois só sabe falar de si mesma.
12/09/2023 23h21
É complicado mesmo.
Acho que talvez seja melhor se afastar mesmo
13/09/2023 01h04
Só matando.
13/09/2023 01h29
Melhor não ter amizade, serve pra nada isso.
elas respondem
anônima
12/09/2023 22h21
Apenas diga para a imbecil com palavras amigáveis e não tão hostis como as minhas para ela parar de falar de macho por um instante. Não da para aguentar algo incomodo, como não da para fazer inimigos, ainda mais no trabalho.
anônima
12/09/2023 22h22
Eu encerro com gente assim e tem várias é um saco
12/09/2023 23h23
Diga que vc não quer mais falar sobre isso
12/09/2023 23h24
nem é amiga, só sua conhecida
anônima
12/09/2023 23h24
Me cansa, eu uso a técnica do pai da Vanessa de Eu a patroa e as crianças, a pessoa fala fala fala e eu só fico : hmm é mesmo?
Uma hr ela se toca
13/09/2023 01h04
Não aguentando