Conheci ela num rolê com uns amigos, daí nesse mesmo rolê nós fomos conversando, daí uma hr ficamos só nos 2 sozinhos, até achei q ela não queria nd cmg, além de ficar ali na hr, mas acabamos ficando. No outro dia ela pegou meu número com meu amigo, ficamos uns 6 dias conversando direto (literalmente o dia td), fomos até ligação de vídeo 2x, a gnt ia sair numa sexta, mas deu um imprevisto com a família dela (super compreensível, real n parecia ser migué), daí ela té sugeriu outra data e blz. só q de uns dias pra cá, continuamos nos flnd, mas bem menos, continuamos nos dando bom dia boa trd, e tipo além disso, ela ainda manda uns negócios mais "afetuosos", mas msm assim estamos cada vez nos flnd menos, e o motivo n é pq eu n quero, tipo ela (já testei n mandar msg, se eu n mando nd ela manda um bom dia, pergunta de mim, até tenta puxar assunto, parece pelo menos um pouco interessada) mas ela tem demorado mais pra me responder tipo 1h-6h, ela n dx de responder mas tipo antes ela respondia no máximo em 10 min smp, daí eu fico estranhando e por conta dessa demora, não consigo flr mt com ela e cd dia tamos nos flnd menos. Chamei ela pra sair msm assim essa semana, ela ficou de me retornar até amanhã, pois disse q talvez teria algo no dia e n poderia ir (sim, achei meio estranho), mas ela disse q queria ir e se pudesse iria.

Realmente, tô confuso pra um krl, não sei oq q ela quer, pq uma hr ela demonstra interesse, outra n (tipo demora pra krl pra responder) e o mais estranho é q msm assim ela manda msg responde, até pergunta uma coisa ou outra e ela disse q quer sair e vai ver.
Eu tô em dúvida tipo, Oq q ela quer? Ela tá interessada msm? Pq q ela demora pra responder se tiver interessada? PQ q ela n se justifica de demorar pra responder (justifica só as vezes)? Eu devo perguntar pra ela o pq ela tem demorado pra responder? Ou eu seria mt carente? (penso q sim)

Em fim, se quiserem + detalhes me perguntem, vlw pela paciência por ler até aq, mas oq eu faço? Esqueço?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/09/2023 23h10
Esse foi o resumo hahaha
12/09/2023 23h15
É impressionante que a fórmula: dar atenção + retirar a atenção funciona com quase todas as pessoas.

Enfim, take it easy. Se ela não sair contigo ou se isso se persistir, ok. Mas acho muito cedo para cobranças.
anônima
12/09/2023 23h16
A fase da empolgação tá passando.
Não pergunte nada sobre a demora pra responder porque vc não é namorado, e nesse caso ela não deve satisfações. Deixa rolar.
12/09/2023 23h32
já li muito na faculdade hoje, não dá mais
13/09/2023 01h43
O resumo parecendo a redação do ENEM
anônima
13/09/2023 09h31
esquece, vc é muito carente
eles respondem
13/09/2023 01h42
Já passei por essa situação dezenas de vezes, ela perdeu a empolgação e certamente tá flertando com outros, mulher quando tá afim de um cara deixa outros na reserva, e vai alternando de prioridades. Acredito que no momento vc tá na reserva na mente dela. O que vc tem que fazer é ficar na sua até ver ela pessoalmente, aí vc vai com tudo e tenta voltar a ser a prioridade dela
anônimo
12/09/2023 23h03
Tl;dr foi inventado para essas situações