ele pediu pra ela depilar o cuzinho dele e depois ela beijou o cuzinho dele e pretende penetrar com os dedos ou consolo.
é estranho ?
sera que ele é gay por aceitar isso ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
14/09/2023 07h29
A região anal masculina esconde uma região erógena das que mais dá prazer, a próstata. A mulher masturbar o seu parceiro enquanto enfia os dedinhos ou brinquedo pode fazer ele ter um dos maiores prazeres na vida. Isso não significa dizer que ele é gay, pois ele está sendo introduzido pela namorada, se ele fosse gay ele teria isso com outra homem. Isso é tabu para 99,9% dos homens. Poucas mulheres tem esse fetiche tbm, de fazer o famoso FIO TERRA no namorado ou msm de fazer a inversão de papéis, onde ela mesma coloca um brinquedo sexual no ânus dele. A intimidade do casal é deles, o que fazem dentro do relacionamento e entre 4 paredes não diz respeito a ninguém. Assim como tem casais que gostam de experimentar novas aventuras sexuais incluindo outras pessoas, troca de casais ou dupla penetração ou duas mulheres e o namorado. São gostos, ninguém tem nada a ver com isso. O importante é serem felizes e manterem a vida íntima discreta pq a sociedade julga e condena msm, principalmente por ser tabu pra maioria das pessoas. Muitas queriam tentar uma vida sexual plena, mas não tem coragem e viram julgadores de quem faz.
13/09/2023 01h25
Acho escroto.
13/09/2023 01h26
Acho que ele só quer aquela região bem depilada pra sentir tesão com a namorada no anal.
anônimo
12/09/2023 23h23
Que papinho
12/09/2023 23h23
ele deixou?
anônimo
12/09/2023 23h27
Seu namorado?
13/09/2023 01h13
Será que tá fedenduam?
14/09/2023 07h21
Bizarro.
elas respondem
12/09/2023 23h26
sai do fake homem do cu depilado pela namorada
13/09/2023 01h11
Acho ótimo