Amo meu namorado, temos uma conexão surreal e damos super certo, mas temos algumas diferenças gritantes.
Eu tenho 21 anos faço faculdade e estágio e sou de uma origem bem pobre
E ele tem 35, não trabalha não estuda não tem formação acadêmica e nunca foi de trave efetivo fuma muita maconha mora sozinho e tals
Já foi juntado 10 anos, mas separou há alguns anos, houve traições entre outras coisas.
A questão é que desde o início eu coloquei para mim que jamais namoraria ele, só que foi passando o tempo e eu quis, acabei gostando dele e ele até uma boa pessoa, acredito que como a família dele é bem estruturada e tem condições possa abrir uma coisa. Em relação a traição, eu nem ligo atualmente, pq eu sou da vibe de águas passadas não movem moinhos . Ninguém da minha família conhece ele e eu conheço a família dele e tal. Minha irmã é crente sabe mas não apoia e acha ele um encostado.
Eu acho q tudo depende do que vc quer num namoro, pq ele real é bacana e tem sentimento
Mas as vezes fico pensando se isso não pode me acarretar questões futuras já que não vejo movimentação da parte dele.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/09/2023 00h00
Aos 35 se ele nem fala em tomar um rumo na vida e ainda tem a droga, na boa, não tem futuro nenhum. Vc está apegada a ele mas só anos mais na frente verá que foi uma escolha errada e que estava clara onde essa situação daria
13/09/2023 00h01
Essa conexão surreal deve tá só na sua cabeça mesmo, pq pelo que disse nada tem conexão
13/09/2023 00h44
Acho que você deveria terminar a relação sim, já que você é uma mulher nova, tem 21 anos, faz faculdade; o ideal é que você se envolva com rapazes que estejam seguindo o mesmo rumo que você, e não alguém que sequer estuda. Se a família dele é estruturada, o filho também precisa ser pra honrar a família, então como você quer ter um futuro marido se ele não consegue manter o legado que a própria família dele deixou? Nem vou questionar se ele usa ou não maconha, mas saiba que isso pode afetar a sua própria vida amorosa a longo prazo.
anônimo
13/09/2023 00h49
Casa com ele
13/09/2023 01h20
Sim, namoro não dá futuro.
elas respondem
12/09/2023 23h56
Se não há mais química entre vcs é melhor terminar
12/09/2023 23h56
Sua irmã está certa.
12/09/2023 23h59
conexão surreal e você está perguntando no elaele se devem terminar? acho a resposta bem óbvia
anônima
12/09/2023 23h59
Vc já conversou sobre isso com ele , se ele for usuário vai ser bem difícil msm ele tomar iniciativa ou algo assim, é complicado , ce fosse vc eu n levava isso em diante de verdade .
13/09/2023 00h45
Precisei nem ler tudo, termina
13/09/2023 01h19
Na verdade você está fazendo tudo o que ele deveria está ou já ter feito.. vá seguir sua vida e conhecer pessoas com o mesmo objetivo.. esse daí está parado na vida
13/09/2023 01h29
Saia fora disso. Vc tem visão de futuro, ele não tem. É um maconheiro encostado!!