Estávamos conversando por 1 mês e desde o primeiro dia os olhares já foram intensos.. gostamos e eu já peguei o número dele com nossa amiga incomum ( trabalhamos na mesma empresa) chamei ele no ZAP e já começamos a conversar tudo muito intenso!! Começamos a se ver nas pausas e ele sempre dando alguma coisa ( chocolates e etc com bilhetes) Ele tem 42 e eu 27 anos. Tivemos nosso primeiro encontro em um apartamento alugado do arbnv ele disse que eu poderia escolher, peguei um com a vista pra cidade todo de vidro a coisa mais linda.. fizemos o nosso programa de casal desde cedo " almoçamos, compramos coisas no mercado para o jantar, ele fez o macarrão, teve vinho, queijos etc.. " levei velinhas e fizemos sexo 7 vezes!
Química ótima!! Ele me disse que eu estava querendo ferrar com ele pq nunca tinha feito algo do tipo com ninguém sempre foi o básico de ir ao restaurante ou motel e comigo está sendo diferente e que eu fiz pra marcar..
Eu neguei na hora kk só que queria algo diferente e então fiz algo pra marcar mesmo!!
Vocês homens se atentam nesses detalhes ou vão ficado no sexo mesmo ?
Obs: ele disse que pensou que seria bom e não maravilhoso nosso momento juntos e está mandando mensagem dizendo que está com saudades.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/09/2023 01h49
Se o homem sempre saia com as outras mulheres para motel ou restaurante e comia as outras. Pq vc acha q ele vai te comer e ficar com vc e não ir ora próxima ?

Pq ele n ficou com as outras vc perguntou ?

Nada q vc fez ganha do sexo para um homem, o objetivo maior do homem é transar com a mulher. Esse é a maior coisa para um homem.

Vista pra cidade, vc levar velinhas. Isso n interessa pro homem. E outra o homem já te conheceu, já sabe seu jeito e já te comeu 7 vezes.

Esse cara ja sabia se iria te namorar antes de te comer pode ter certeza. Agora se ele vai namorar eu n sei.

Não sei se vc é do tipo vagabunda ou decente. Mas se vc ficar dando pra ele sem cobrar compromisso. Ele vai te comer o ano inteiro e depois te largar.

Se vc quer um homem, vc tem q deixar claro q vc só fica se ele for te namorar. Se vc for fazer sexo é bom ter data marcada pra n dar mais de ele n te namorar.

Agora se vc for vagabunda desconsiderar minha resposta
13/09/2023 01h32
Não vou ler nem ferrando.
anônimo
13/09/2023 01h33
E agora eu sou avaliador de redação do enem por acaso?
anônimo
13/09/2023 01h36
Essa é a técnica pra comer xerecas. Primeiro busca pra jantar com um carrão >> ficam conversando e rindo >> vão pra casa/motel/hotel (no seu caso o airbnb é mais barato que um hotel e um pouco mais caro que um motel) >> muito sexo >> manter contato para continuar transando
elas respondem
13/09/2023 02h32
Ele já te pediu em namoro?
anônima
13/09/2023 02h48
O que vc fez pra marcar?