Eu trabalho a 3 anos em uma empresa, e passei a perceber algumas coisas um tanto estranhas, mas não sei se é algo da minha cabeça ou se é normal.... um colega meu de trabalho sempre puxa assunto comigo, quando estamos conversando ele as vezes olha para os meus lábios enquanto eu falo e já percebeu e comentou coisas que ngm costuma a comentar, como, minhas roupas e cabelo, vire e mexe solta algo, fora que ele sempre ri de tudo que eu digo mesmo quando não é algo propriamente engraçado, esses dias ele viu de relance no meu celular uma conversa com o meu ficante, e ele logo riu e começou a contar de uma mulher mais velha que ele estava conhecendo, no entanto eu não dei muita atenção e ele parou, fora q vire e mexe ele fica me olhando várias vezes ao dia

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/09/2023 01h37
Não tem amizade de homem com mulher, obviamente ele quer te passar o cerol.
13/09/2023 01h38
Tá mais pra interesse do que amizade, mas não dá pra cravar.
elas respondem
13/09/2023 01h38
Tô gostando de tbm, vai rolar casamento