Sempre se perde de alguma maneira esse fugitivo.

Estão queimando 1 milhão de dólares por dia atrás desse sujeito.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/09/2023 08h22
Mas Principe, você já viu o naipe do maluco?
O cara escala paredes feito o Miranha!
O meliante é ligeiro.
eles respondem
anônimo
13/09/2023 07h52
Ele é brasileiro não desisti nunca
anônimo
13/09/2023 08h09
É a prova de que quem ganhou a guerra foi a URSS, e não esses nó cegos.
13/09/2023 07h53
Fenômeno? N tem polica mais corrupta e incompetente atualmente do q as polícias americanas, os caras nem concurso publico fazem, chegam lá por indicação e/ou por voluntariado. Sem falar q são mto mal vistos pela sociedade atualmente, n a toa aprovado aquela tese horrivel de "tirar fundos da segurança pública" aí já viu né... o resultado é lugares como Los Angeles tendo taxas de roubo e homicídio maiores q os do Rio de Janeiro