Nosso 4 encontro e eu fui na casa dele
Sempre muito romântico e sempre preocupado comigo, muito muito apaixonados um pelo outro

Na hora lá, ele me agradou muito, mas quando foi colocar, murchou .

O que vocês acham disso ??

Sejam honestos , eu pensei que ele era pegador e tal.
Mas ele me respeitou muito durante todo esse tempo
Eu tô gostando dele e ele vai me apresentar para o pai .

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/09/2023 08h10
Broxar pode vir de problemas psicológicos ou fisiológicos.

O mais comum é psicológico. Isso pode acontecer de diversas formas, como: ansiedade, estresse, nervosismo etc.

O sexo começa sempre no cérebro e se o homem estiver preocupado ou tenso, pode acontecer.

Só não ache que o problema é você ou seu corpo.

Próxima vez, se acontecer, tentem ficar só deitados e nus. Se for nervosismo, talvez funcione. Desconsidera os comentários nocivos abaixo, isso acontece ou vai acontecer com todo homem.
Dng
13/09/2023 09h32
Aqui só tem cara imbroxável, pelo jeito.
Broxar é algo que naturalmente pode acontecer devido a questões psicológicas e fisiológicas.

Geralmente é psicológica, quando o cara é novo.
Quanto mais o cara fica relax com isso e aceita como algo eventualmente natural, maiores são as chances de na mesma noite ainda, após relaxar, recuperar a ereção.
anônimo
13/09/2023 08h19
Se lascou, fica indo atrás de pegador galinha, é isso que dá
anônimo
13/09/2023 09h26
Não se sente atraído por você
13/09/2023 09h46
Significa que é broxa, seja por vício em pornô, seja problema psicológico ou fisiológico.

Tem certeza que vc quer investir numa relação que já começou errada?
anônimo
13/09/2023 08h11
Punheteiro. Ou sentiu algum cheiro no seu corpo.
13/09/2023 08h09
Seu namorado é broxa. Boa sorte.
13/09/2023 08h10
Seu namorado é broxa. Boa sorte.²
elas respondem
13/09/2023 08h31
Tadinho, deve ter ficado nervoso.
anônima
13/09/2023 08h39
Talvez seja ansiedade nervosismo.

Só não é normal se isso acontecer sempre.
Tente mais algumas vezes.
anônima
13/09/2023 08h21
Ansiedade
anônima
13/09/2023 08h30
Normalmente acontece por causa da ansiedade.