se eu ou outra pessoa assinar com o nome da coodernadora da faculdade e levar pra empresa
Pode dá algum problema pra mim?
Tem perigo da empresa descobrir q foi outra pessoa q assinou?

Não queria perder esse estagio por causa do salario, + a faculdade não vai querer dá ok dela pq tenho de fazer os obrigatórios
Mas no caso eu iria continuar fazendo os dois.

Respondam serio

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/09/2023 09h22
Falsificar assinatura de alguém é crime grave. Eu não arriscaria cometer esse crime por um estágio, já que isso pode fazer vc perder o estágio, perder a graduação e ainda responder na esfera criminal.
13/09/2023 10h08
É melhor não fazer, pode acarretar problemas pra vc. O ideal seria tentar convencer a coordenação assinar.
anônimo
14/09/2023 11h15
vai perder o estágio e vai responder na justiça por falsidade ideológica

vai gastar uma grana com advogados e os processos com seu nome ficarão disponíveis na internet pra todos verem e te evitarem na hora de contratar
13/09/2023 08h44
Acho que é falsidade ideológica, pode dar cadeia...se não der no mínimo você fica queimada pra conseguir outros estágios.
13/09/2023 09h33
Normalmente eles usam o estágio não obrigatório para cumprir as horas da matéria "estágio" na grade curricular. Você não deve ter problemas com isso.
Verifique com a secretaria, chefia de departamento ou qualquer um que esteja ligado aos estágios da sua instituição.
anônimo
14/09/2023 13h57
Serio
elas respondem
13/09/2023 08h50
Se alguém assinar como a sua coordenadora, está cometendo um CRIME. O melhor a se fazer é tentar conversar com a empresa e a faculdade, e resolver isso do jeito certo.
anônima
14/09/2023 14h02
Mas eles pedem o carimbo da universidade pelo o que sei. Pelo menos comigo foi assim. E de qualquer forma não faça isso, mande email a sua coordenadora combinando de se encontrarem.

Para facilitar eu pedi ao diretor da instituição para assinar pelo SEI. Mas a agência responsável deve anexar o documento no seu processo.