1 O'que fazem vcs homens assumir, um compromisso com uma mulher,
2 por qual motivo, vcs começar a gostar delas para assumir, um compromisso?
3 e por qual motivo, vcs desiste delas?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
13/09/2023 08h50
1) Atração que eu tenho por ela.
2) A personalidade e gostos em comum.
3) Se ela começa a ser fria e distante/não corresponde/não é recíproca.
13/09/2023 10h30
1:Apaixonar-se por ela, reprocidade, carinho, afeto, atenção .
2: Fazer parte um do outro, estar ligado de corpo e alma, atração, companherismo,amor.
3: Frieza, sem carinho, sem atenção, segredos, mentiras, etc
Obs: Isso vale para mulher e homem.
13/09/2023 15h57
1 gostar dela e eu também querer namorar no momento
2 são inúmeros e nem sempre objetivos, o amor é subjetivo
3 toda convivência a dois gera uma história. As vezes esse ciclo tem um fim, os motivos são inúmeros tbem
13/09/2023 15h54
1) Interesse e admiração de forma geral.
2) Gostar é algo intangível. A gente gosta, porque gosta. Não é possível explicar ou quantificar isso
3) Defeitos que eu não consigo tolerar.
13/09/2023 15h45
1 - Quando não espera absolutamente tudo do cara e não mexe um palito, ou seja, a pessoa que é parceira.
2 - Simpatia, perspectiva de futuro, ser vaidosa.
3 - Folgada, traíra, briga por qualquer merda.
13/09/2023 15h10
Nada
Nenhum
Qualquer motivo
anônimo
13/09/2023 15h09
Tem vários tipos de homem.
Vc tem q saber escolher um q preste, funkeiro, maconheiro n possuem sendo de moral.

Cafajeste só vai te comer, homens q tem várias mulher geralmente n vão assumir vc.

O homem decide extremamente rápido para o q a mulher serve pra ele. O homem te viu ja tem um pré julgamento, falou com vc por alguns dias ou saiu em um encontro com vc. Ele ja sabe se vc é pra namorar ou não.

O cara vai olhar aparecia e o comportamento da mulher. Agora se a mulher é a puta grátis dele é bem difícil dele quer largar a puta grátis pra namorar ela.
anônimo
13/09/2023 14h49
Assumo compromisso se gostar e ela for apresentavel.
Desisto dela se for mulher vulgar, controladora , burra e rodada.
13/09/2023 14h35
1 - Personalidade, objetivos, ter atração, me sentir bem e amar conversar com ela;
2 - Personalidade e itens citados na pergunta 1;
3 - Falta de reciprocidade, parceria e eu perceber que não dá para contar com ela.
anônimo
13/09/2023 10h35
Se a mulher for realmente boa, a gente namora, casa e não larga. Simples assim.
anônimo
13/09/2023 10h43
Nada nada nada
13/09/2023 10h42
1 sendo rica
2 interesse no corpo ou no dinheiro dela
3 ser pobre
13/09/2023 15h36
1.Amor recipocro
2.Não sei dizer,é algo que eu sinto na hora
3.Ela ser ciumenta demais
elas respondem
anônima
13/09/2023 08h48
Acompanhando aqui pra tentar entender o pq meu namorado demorou mais de um ano pra me assumir
anônima
13/09/2023 14h27
Eles só querem namorar uma mulher para fazer sexo com mais frequência, não querem namorar com intensão de ter uma companheira só isso.
13/09/2023 15h12
Tome upvote, pois foi uma ótima pergunta ^^