Gente eu não sei porque mas tenho muito medo de ser penetrada, na verdade tudo que envolva minha vagina me deixa muito agoniada e com ansiedade, uma vez até tentei me penetrar mas não consegui e minhas pernas ficaram doloridas depois o que aumentou ainda mais a minha fobia, é caso para um psicológo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
13/09/2023 13h27
Relaxa, e quando falo isso é pra literalmente relaxar na hora da penetração, mas isso você só vai conseguir quando estiver bem a vontade com seu parceiro e depois de ser bem estimulada.
Quanto a esse seu suposto medo ai, certamente é pela experiência negativa que teve ao tentar fazer isso por contra própria.
Na hora que estiver com bastante tesão com um cara, tudo será mais fácil.
13/09/2023 16h12
Sendo penetrada.
Não é zuera,falo sério.Quando voce sentir e saber como é,verá que não é tão ruim assim como voce pensa.
Eu digo tambem porque no momento voce só está especulando algo que nunca aconteceu,então nunca terá como voce saber como é,a menos que experimente e viva aquilo de verdade.
Isso serve para outras coisas na vida,não só no sexo
anônimo
13/09/2023 12h55
Com o anônimo dos 12 cm.
13/09/2023 15h41
se joga né gata
anônimo
13/09/2023 15h39
Acho.
13/09/2023 15h39
Fique com homens de 13cm e seja feliz
anônimo
13/09/2023 14h52
Olha tem que fazer sexo oral antes em você pra você se sentir excitada, lubrificada e assim a penetração será tranquila.
13/09/2023 14h01
Só tentando para perder o medo, começando com o cabo da escova de dente, que é bem fino e não machuca, depois cabo da escova de cabelos, depois embalagem de rolon...mas tem que estar bem excitada, com muita tesão, bem molhada para não machucar, depois vem a penetração real, a dois, com pênis, aí você pode sentar em cima e controlar a penetração...
13/09/2023 13h47
imagino
13/09/2023 13h15
Faça sexo anal, pois não envolve sua vagina.
13/09/2023 12h56
tem que ter tesão, não adianta enfiar por enfiar.... ai não vai gostar
anônimo
13/09/2023 12h55
o tesão ajuda bastante a perder o medo
elas respondem
13/09/2023 13h32
entendo q pra se conhecer é importante se tocar/descobrir, mas nessa situação, seria bacana você tentar com alguém q goste e te excite, tornando o processo mais flúido. as primeiras vezes dói mesmo, mas dps vai virando prazer, então seria bom ter esse estímulo pq ai seu corpo responde conforme o levar
anônima
13/09/2023 12h55
Se vc for virgem, a primeira vez doi mas depois a dor vira prazer.
anônima
13/09/2023 13h45
A dor é só na primeira vez. Depois tu vai acostumar, e querer sempre
13/09/2023 15h36
Sente medo da dor?
anônima
13/09/2023 13h01
Algum rapaz já tentou te penetrar e ficaste traumatizada?