Conheci uma guria faz algum tempo e ela vivia me pedindo pra eu chamar ela pra sair, chamei ela para sair umas 3 vezes e nunca deu certo, vou relatar abaixo as 3 situações.

1. Marquei com ela numa sexta para nós irmos ao cinema no domingo para assistirmos um filme. No domingo pela manhã ela me falou que estava menstruada e que não poderia ir ao cinema, desmarquei o encontro.

2. Marquei com ela para sairmos num sábado a noite num restaurante, horas antes do encontro ela me disse que iria na praia no domingo com o pai dela e que precisaria dormir mais cedo, fiquei meio puto e desmarquei o encontro.

3. Chamei ela para sairmos para uma pizzaria num sábado a noite, ela me disse que iria, mas quando eu avisei para ela que eu estava indo buscá-la ela me disse que estava com dor de barriga e que não poderia ir para o encontro, dessa vez fiquei muito puto e desmarquei o encontro com ela.

Qual a opinião de vocês a respeito desta situação?

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/09/2023 16h00
não chame mais!!! só por não ter desistido das primeiras vezes já mostra o quão vc é maduro, ao contrário dela, que aceitou os convites e em cima da hora deu pra trás, não sendo sincera com você e ainda fazendo vc perder tempo e energia. quem tá perdendo é ela, deixa lá
anônima
13/09/2023 15h29
Ela não está interessada. Que triste
13/09/2023 15h46
Ela nao quer sair com vc
eles respondem
13/09/2023 15h24
Acho melhor continuar chamando ela pra sair, desta vez no supermercado, numa farmácia, num zoológico, assim quando ela ficar surpresa com estes lugares inusitados, você diz: - "quando eu convidei você pra ir ao cinema, restaurante e pizzaria, aconteceram imprevistos; então eu teria que procurar outros lugares onde você finalmente pudesse está disponível pra estar presente." Aí você poderá aguardar a reação dela hehehe
13/09/2023 15h50
Ela não quer sair com você, quando a mulher tá afim de sair com um cara ela sempre dará um jeito, agora essa desculpa da dor de barriga foi a mais esfarrapada de todas kkkkkkkkkk
13/09/2023 15h56
Pula fora, ela está te enrolando na cara dura.
13/09/2023 15h57
Se você gosta dela, sei que fica ruim, mas não daria mais bola.
Não fala mal, mas também deixa que se foda sozinha.
Não está interessada, as vezes é ligeira já tá dando bola pra outro também.
Quem não agrega que suma.
13/09/2023 15h21
Vale muitíssimo a pena.
13/09/2023 15h49
desiste