Ela disse assim, eai? Quais as novidades, e eu disse nenhuma, somente estudo e estágio, aí ele disse: Menina vai viver....
Tipo? Oq é viver, sair pra festa, beber e pegar vários? Preguiça disso e sou da igreja, sair, viajar ... pra isso precisa de dinheiro e ultimamente minha família não está em boas condições financeiras, estou tendo q ajudar... Eu hein

Agr q vi que uma está ele outra ela, eu n percebi na hora da escrita, talvez foi o corretor, foi elA

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/09/2023 16h20
Ele mandou vc ir dar essa buceta
13/09/2023 16h26
Ir viver é ir viver, fazer coisas, viver a vida se divertir, aproveitar mas sem necessariamente envolver festas ,baladas, bebidas e drogas e nem viagens e nem nada caro.

Tem diversas coisas que vc pode fazer pra sair da rotina e se divertir mesmo sendo da igreja e com pouco dinheiro.
13/09/2023 16h22
"Viver", segundo a opinião equivocada dele, é ficar pegando vários em festas. Se você tem objetivos mais relevantes na sua vida, você já está vivendo, e isso é o que mais importa.
13/09/2023 16h29
Esse "viver" significa isso mesmo,não exatamente baladas,festas e pegar varios,rs
Na verdade significa ter um momento de lazer,alegria,tirar o estresse do trabalho da mente e se divertir.
Da maneira que cada um quiser e gostar,não existe um padrão pra isso.
Faça o que voce mais gostar.O importante é se divertir,e não acumular estresse.
13/09/2023 16h32
Acho que ele quer que você faça algo inútil.

anônimo
13/09/2023 16h20
Hedonismo.
13/09/2023 16h20
Ela quer que você cometa crimes e peque.
elas respondem
anônima
13/09/2023 16h23
Você escolhe o que é viver pra vc.
Eu prefiro viajar, mas tem gente que acha que viver é beber e ir em balada.
13/09/2023 16h59
Depende da maneira que a pessoa viva e do que está em "alta" nos grupos que ela pertence, grupo como os jovens. Para você viver é isso e você pensa que ela que está iludida, certo?
13/09/2023 17h26
Viver é fazer coisas diferentes da sua rotina, não necessariamente sair pra beber, ou ficar com alguém.