Falo hoje tendo um relacionamento de 3 anos, e hoje infelizmente a gente mora em outra cidade e fica muito difícil se ver (tenho 20) nosso relacionamento foi esfriando, hoje ela tem seus amigos gosta de sair com eles, fazer planos e etc, mas quando é comigo sempre é aquilo mais reservado, com dificuldade, não vou julgar ela. Porque sou um cara bem tranquilo não tenho colegas para sair, não faço amizades muito fácil, mas oque me corrói é ver ela sempre online e nunca me respondendo ou quando responde é aquela cv's de 2m com cortes para finalizar, eu chuto que sei com quem ela conversa que no caso é um dos amigos novos dela, não acho que ela esteja traindo por saber como ela é, mas sinto o interesse sendo maior com ele e o desinteresse comigo, não sou um cara lindo 10/10 mas sou um 7, sempre ando arrumado,cheiroso e bem vestido. Detesto sair "feio" me cuido como fazer a barba, sombrancelha,depilação,cabelo principalmente e etc. Admito não ter autoconfiança porque nunca fui disso, não tenho autoestima alta sou simplesmente de boa, é sinceramente eu não sei. Sinto que ela está me deixando aos poucos e poha eu tive sorte de encontrar uma 10/10 dos sonhos da grande maioria, aquela menina que tem mais de 20k de seguidores que tem machos babando por ela, e por isso as vezes não sei se é medo de perder alguém que dediquei anos da minha vida ou só por ela ser "perfeita" (quando digo isso é sobre beleza e tal) não pense que ela é superficial ou algo do gênero ela é uma mulher de princípios isso falo conhecendo a família dela, ela nunca foi de sair começou logo comigo e etc. Bom hj é dia 13/9 e ainda estamos juntos, se um dia a gente terminar eu dou um adendo.

Deixe sua opinião sobre oque posso fazer ou não tenho escolha a não ser esperar o inevitável.

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/09/2023 16h28
Moço você tem dependência emocional e isso é devastador.
Pela maneira que você descreveu é óbvio que essa relação não vai chegar a lugar nenhum, e quanto mais cedo você entender e aceitar... melhor vai ser para a sua saúde mental. Ninguém aguenta uma situação dessa, e isso é evidente pelas atitudes dela, não tem reciprocidade, infelizmente.
A decisão é somente sua.
Espero que você fique bem.
anônima
13/09/2023 16h31
Complicado pq ela demonstra desinteresse, eu chegaria e conversaria com ela sobre manter esse relacionamento
13/09/2023 21h23
Por que moram longe? Trabalho? Tem previsão de voltarem a morar perto?
É muito complicado relacionamento à distância, amigo. Uma tentativa seria pedir a mão dela em casamento. Pela reação vc já verá se suas preocupações têm fundamento.
eles respondem
anônimo
13/09/2023 16h22
Me ajuda a te ajudar brother
Assim fica difícil
13/09/2023 16h27
Já viu mulher q namora ou homem q namora ter amizades com sexo oposto, sinceramente eu não confio me desculpe essa é minha opinião.
13/09/2023 16h35
A verdade é que a distância esfria muito ou até mesmo acaba com os relacionamentos.

Pode ter começado com um namoro normal mas hoje é praticamente um namoro a distância e sinto te informar mas a pessoas precisam de atenção, afeto, carinho e ""calor humano"".

Ela tá esfriando com vc pq ñ é com vc que ela tem passado o tempo dela, não é com vc que ela sai, não é vc que está perto dela nos bons momentos da vida dela ultimamente e nem falo de traição, mas pensa bem....ultimamente qualquer coisa divertida que ela faz não envolve vc, envolve os amigos e amigas.

Só questão de tempo até ela se dar conta que anda pensando mais em outra pessoa do que em vc já que vc mal faz parte da vida dela.

Vc tem sido só alguém com quem ela conversa.

Sempre digo que sem passeios juntos, abraços, beijos, carinhos, não existe namoro e por mais que antes vc estava lá presente e fazendo essas coisas com ela, hoje não está mais.

Qual a perspectiva de vcs voltarem a ter convívio?
Pois é....sinto informar, mas esse namoro está morrendo dia após dias por falta de cuidados.