Se falar que vai juntar 1 milhão e viver de renda com isso, não vai, vai precisar de 10 milhões.

A única renda verdadeira que existe é do trabalho. Quem foca em renda passiva, termina com menos patrimônio porque vai ficar girando, buscando "oportunidades" pro dinheiro render mais e vai perder grana com taxas, impostos e golpes.

Não tem outro jeito, tem que trabalhar, ganhar mais e poupar mais.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/09/2023 16h26
Pra isso tem que começar desativando o login do elaele.
anônimo
13/09/2023 16h28
No Brasil, é muito otimismo achar que você vai constituir renda para se aposentar.
Uma que a média salarial é baixíssima. Outra, que a instabilidade econômica corrói qualquer previsão de investimento. Isso, os gurus do YouTube não te contam.
anônimo
18/09/2023 17h07
Exatamente