No sentido de para de se importar com qualquer informação que fica sabendo dela ou curioso sobre algo relacionado a ela e ao término.
Tô ligado que falam que o tempo cura e resolve isso,mas existe uma forma mais prática que ajudaram vocês?
Obs:já estou cuidando de mim desde o término,faço academia,leio bastante,e adquiri novos Hobbies,mas vez ou outra me pego pensando e ruminando em coisas relacionadas a ela

eles perguntam
2 9
elas respondem
13/09/2023 23h57
"...vez ou outra me pego pensando e ruminando em coisas relacionadas a ela"
É natural lembrar, vira e mexe, sobretudo em um término recente (imagino que seja o caso). Faz parte do processo de superação, ficar lutando contra isso é desnecessário e frustrante. Continue ocupando sua mente com suas próprias atividades, foque em você, não fique buscando saber sobre ela, mesmo que que você se lembre, hora ou outra, e deixe que o tempo se encarregue do resto, ele te faz perceber um milhão de coisas que sob condições de muita emoção você jamais perceberia. Seja paciente.
anônima
13/09/2023 23h32
Difícil... Controlar as próprias esperanças é difícil. Acho que a vida vai naturalmente seguindo, uma hora ela vai estar com outro alguém e você também.

Só é importante tirar da cabeça a ideia do: eu nunca vou encontrar alguém como ela, ela era única...

Sempre existem novas pessoas. De resto, a vida segue e as esperanças ou a expectativa no outro somem naturalmente.
eles respondem
anônimo
13/09/2023 23h58
Eu conheci uma pessoa online por um ano e pouco e estou passando por um término era um pessoal incrível humilde mas tivemos que nos afastar, sofremos, estou seguindo em frente mas as recaídas vem e é horrível, só sei que vc tá no caminho certo e só continuar, e não alimente esperanças sobre ela isso vai te fazer mal vai te dar aflição, continue assim, uma hora vc supera e não sente mais nadinha se Deus quiser amém
14/09/2023 12h32
Não indo ver a vida dela nas redes sociais e se cuidando como vc falou
13/09/2023 23h30
Está no caminho certo,se ocupar em outras atividades é a melhor coisa quando queremos esquecer algo.
Isso e ser mais focado.
13/09/2023 23h37
Não tente fugir da tristeza, deixa ela vir, fique triste, chore..depois disso a dor vai dar uma aliviada
Eu não sei o pq do término, mas fica uma lição pra próxima vez, esse "cuidar de mim" tbm tem que acontecer quando tá namorando.
anônimo
13/09/2023 23h40
Só conhecendo outra pessoa.
Já passei por algo parecido, só resolveu quando me apaixonei por outra.
13/09/2023 23h45
Apenas o tempo é capaz de resolver isso.
anônimo
14/09/2023 13h25
Arrume outra
anônimo
14/09/2023 13h31
> implicando que voce tivesse tido alguma ex algum momento da sua vida.