(Quesito aparência ou não)

Muito se fala sobre pessoas feias, "medianas" e etc, entretanto hoje em dia se usa muito essa denominação para pessoas que na verdade não tem nenhum problema que a difere de outros seres humanos, como: Monstros de ficção, monstros reais, animais peçonhentos e etc.

Estes sim são dignos da palavra FEIO, desagradam nossos lumes, nos deixam sem dormir ou com pesadelos. A palavra perdeu seu significado e é usada para qualquer mínima coisa irrelevante encontrada no alheio. Todavia, o que é realmente uma pessoa feia para você?

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/09/2023 23h59
Beleza e feiura são totalmente questão de gosto ou do que mais nos agrada aos olhos. E isso é pessoal. Não é uma coisa exata, que dê pra definir e delinear.
14/09/2023 00h10
Mulher que usa piercing no umbigo
14/09/2023 00h04
A velho, para de racionalizar tanto. Foda-se essa merda. Se a maioria das pessoas te acha feia significa q a maioria das pessoas te acha feia e é SÓ isso. Nao tem nada demais. Sempre vai ter alguem q te acha atraente seja por beleza ou seila oq. Claro q existe um padrao de beleza, mas vc quem escolhe se quer ou nao seguir esse padrao ou se importar com isso
anônimo
14/09/2023 18h58
a descrição ali ta certa
14/09/2023 19h07
n sei dizer
só vendo pra argumentar
14/09/2023 19h07
Concordo bastante em parte. Acho feio mulheres velhas com rugas, ou mal cuidadas, não me refiro a maquiagem, mas a pessoas q não tem higiene ou cuidados básicos tipo passar um batom, um perfume e uma roupa bonita.
Tbm acho estranho mulheres muito maquiadas, tipo em excesso mesmo.

Mulheres muito gordas tbm não rola. Tipo uns 40 kilos acima do peso ideal.
14/09/2023 19h08
É só fazer o teste da sequência de Fibonacci. XD
anônimo
27/11/2023 23h36
Fora dos padrões, não ter aparência considerada saudável
27/11/2023 23h54
Não sei dizer
elas respondem
anônima
14/09/2023 18h59
Pra mim a pessoa só se torna feia se for chata, grossa e tiver uma personalidade ruim
13/09/2023 23h59
Algo que ñ é atrativo aos meus olhos.
anônima
14/09/2023 00h05
Nariz gordo pra largo
anônima
14/09/2023 00h02
O feio é algo que eu não gosto, horas.

Para mim a dois níveis de feios.

1 - O normal - Uma pessoa padrão e sem graça, cujo objetivo é somente existir e não impressionar, pode se tolerar socialmente por não ser desagradavel aos olhos que cause tamanho incomodo, mas continua feia sem impressionar. Existem muitas pessoas nesse nível, na verdade quase o país todo, são pessoas de aparência indiferente.

2 - O horrível - Pessoa desagradavel e incomoda que além de não impressionar, assusta, e quase é impossível a tolerância sem demonstrar sinais de incomodo visual.
anônima
14/09/2023 19h04
Desharmonia
14/09/2023 19h04
Quando olho e penso: Hummm...bonitinho...
anônima
14/09/2023 19h09
feio é definição pra minha pessoa
14/09/2023 20h58
É o que o povo ve quando se depara comigo na rua e nos lugar