devo manter só a amzd?
Não importo de perder a companhia dela,muitos amigos meus falaram que ela é muito cheguei,e pra mim não serve,junto de mim ela fica abraçando e as vezes até passa a mao em outros caras da minha sala,acham que eu saio fora?ou é normal???

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/09/2023 00h08
Mano se tu tiver gostando dela, não vale a pena! melhor se afastar mesmo...
Agora se tu tá só comendo de boa, continua... é só uma xota a mais.
anônimo
14/09/2023 00h13
Vai ficando, mas não leva ela sério não. Se ela faz isso nem vale a pena.
14/09/2023 00h14
É uma vadiazinha, cai fora.