Sou uma mulher que gosto muito de héteros afeminados, de bissexuais e de homossexuais. Tenho até fetiche nisso. Porém, nunca tive vontade de fazer inversão.

Meu amigo gay disse que sempre foi ativo e nunca deu o cool. E que tem vontade que eu o coma com uma daquelas cintas com pênis. Que confia muito em mim e quer isso.

Não sei se isso seria interessante. Alguma mulher já fez e gostou?

Estou curiosa sobre isso...

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/09/2023 00h57
Pelo menos um já comeram.
anônimo
14/09/2023 08h37
Sabemos que é você no anonimato guigui
30/09/2023 05h23
Que interessante!! Vc gosta mesmo, né?
Acho que sei quem está perguntando... Rss!

É interessante esse seu fetiche, moça!
Acredito até que isso pode ter alguma explicação.

Uma coisa que eu descobri é que muitos estranham quando a gente conta fetiches, mas, quando a gente explica o motivo deles, geralmente a pessoa entende!
Já notou isso? Vejo por mim, que tenho fetiche por pés.
Alguns estraham, mas é comum eu tentar explicar e a pessoa falar: "Aaahh, entendi!" Rss

Me permite dizer uma coisa? Não fique preocupada em ver se tem outras mulheres com fetiche igual. Você vai ver que muitas não tem, mas isso não quer dizer absolutamente nada! Se elas falarem abertamente, você verá que todo mundo tem algum fetiche "diferente", mesmo que não bata com o seu. E é tudo perfeitamente normal! Ninguém precisa se sentir estranho nem diferente, porque cada um tem o seu e é muito particular mesmo.

Umas coisas diferentes, só pra vc ver:
===========================
A Key Alves tem tara por chulé:

===========================
A Claudia Raia tem fetiches parecidos:

===========================
A Jade Baraldo curte o cheiro do sovaco e pede pro ficante dela não tomar banho!!

===========================

Por aí vai!
Cada um com suas particularidades... ☺️
anônimo
30/09/2023 21h35
Não.
30/09/2023 21h37
A turma é tudo total flex hoje em dia, se é loko
elas respondem
anônima
30/09/2023 21h54
Rapaz kkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho um fetiche com gays
anônima
14/09/2023 00h59
Não faz meu tipo
anônima
14/09/2023 01h04
Pergunta para o Kami https://www.twitch.tv/kamikat
anônima
14/09/2023 08h35
Não e não comeria
anônima
14/09/2023 01h00
Eca.
anônima
14/09/2023 08h35
Que loucura... Deus me liberta desse tipo, que não cruzem meu caminho. Se gosta de homem, fique com homem... esse troca, troca eu não participo.

Você vai acabar se apaixonando por alguém que não curte o que você tem, tenha cuidado.