Eu conheço um homem faz algum tempo, já ficamos algumas vezes, mas acho ele tem uma certa visão de mim.
Ele disse : "sou pobre e não posso te dar uma vida que você quer ou merece."
Será que ele se sente inferior a mim em algum aspecto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/09/2023 01h05
Acho que ele tá sendo realista com você e não quer que você se decepcione no futuro. Então mesmo que vocês já tenham ficado algumas vezes, ele sabe que não dá pra pensar num futuro estável financeiramente contigo, provavelmente porque ele não teria condições pra isso.
14/09/2023 16h24
Repito o comentário do FerWalison
14/09/2023 01h00
Ele sente que você merece uma vida ótima, a qual não pode lhe ajudar com isso.
anônimo
14/09/2023 01h00
Acho que ele passa muito tempo nas redes sociais.
elas respondem
14/09/2023 01h03
Certamente deve ter alguma crença de merecimento.