Não tô interessada em politica
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônima
14/09/2023 16h19
perfeito
votei em Cone de trânsito (sem partido)
07/01/2024 22h02
Cone trânsito
votei em Cone de trânsito (sem partido)
07/02/2024 17h46
nenhum deles
votei em Cone de trânsito (sem partido)
11/02/2024 01h41
Nenhuma opção dessas me agrada, então vai de cone.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
29/09/2023 19h23
Meu ícone.
votei em Bolsonaro (PL)
14/09/2023 16h23
Bolsonaro
votei em Bolsonaro (PL)
29/09/2023 17h43
O cone de trânsito está muito ligado ao poder público, então deve ser corrupto também.
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
anônima
29/09/2023 19h22
Laura Bolsonaro.
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
28/09/2023 23h29
Gil do Vigor
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
anônima
08/11/2023 00h10
meu amor
votei em Bolsonaro (PL)
anônima
15/11/2023 11h35
Esse
votei em Lula ou Dilma (PT)
anônima
06/10/2023 16h22
Votarei em qualquer político capaz de me satisfazer sexualmente por 1 mês inteiro. Contando em dias corridos.
anônima
14/09/2023 16h20
Votaria no michel temer ou no Getúlio vargas concerteza
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
eles respondem
anônimo
28/09/2023 23h28
Meu voto é do cone de trânsito.

Pau no cu do Bozo (Bolsonaro), do 12,999... (PT), do 44,999... (PSDB), do 14,999... (MDB) e do Roxinho.

Molusco (Lula), Anta (Dilma), Bozo (Bolsonaro), Cara de Lenha (FHC), Vampiro (Temer), Roxinho (Collor), Sarnento (Sarney) e Topétudo (Itamar) foderam, roubaram, quebraram, afundaram, destruíram, mataram, desmataram, sujaram o Brasil.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
14/09/2023 10h02
Este
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
14/09/2023 18h05
Voto no cone de trânsito com muito orgulho, se ele não for candidato, então voto 00.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
29/09/2023 03h11
Votei no cone de trânsito, melhor que o lixo do Bozo, lixo da Quadrilha Treze (Molusco e Anta), o lixo da Quadrilha Quarenta e Cinco (PSBosta), o lixo da Quadrilha Quinze (MDBosta) e que qualquer outra merda de políticos e partidos.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
14/09/2023 01h34
Só me faltava esse zé povin ficar de novo entre Lula e Bolsonaro, pqp!!

É um povo que não aprende mesmo, nem tomando chibatada nas costas.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
29/09/2023 19h26
A pessoa mais preparada para o presidente dessa Nação.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
29/09/2023 16h56
Votei no cone de trânsito, aliás, deveria ter sido eleito ano passado e entrado na presidência da república esse ano. Enquanto o arrombado do Luladrão e o arrombado do Bozonaro deveriam ter perdido juntos a eleições e terem sido presos esse ano na mesma cela, e a arrombada da Dilmanta também ser presa junto com os dois.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
29/09/2023 17h53
Farinhas do mesmo saco
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
04/11/2023 22h16
Óbvio que eu voto no cone de trânsito.

Bozonaro, Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes, PSDBosta, MDBosta e todo o resto dos políticos e dos partidos são farinha do mesmo saco, tudo bosta.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
04/11/2023 22h45
Eu votei no cone de trânsito nesta enquete, se o cone for candidato, tem meu voto. Se ele não for candidato, não voto em ninguém, afinal, nenhum partido presta e nenhum político presta.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
02/10/2023 23h58
Eu votei no cone de sinalização, vulgo, cone de trânsito.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
07/11/2023 23h18
Que Molusco (Lula), Bozo (Bolsonaro), Poste (Haddad), Paulo Jegues (Paulo Guedes), Anta (Dilma), Goiabeira (Damares), Esbanja (Janja), Micheque (Michelle), Marreco (Moro), Cabeça de Ovo (Xandão), Calcinha (Dória), Aspirador (Aécio), Amante (Gleisi), Espanhola (Zambelli), Peppa Pig (Joice), Maria do Usuário (Maria do Rosário), Biscate Kicis (Bia Kicis), Sardinha (Ciro Gomes), Doutor Octopus (Tebet), Vampiro (Temer), Sarnento (Sarney), Roxinho (Collor), Cara de Lenha (FHC), Picolé de Chuchu (Alckmin), Senhor Burns (Serra), Nhonho (Maia), Senhor Barriga (pai do Maia), Invasor (Boulos), Amoeba (Amoêdo), Mamãe Caguei (Mamãe Falei), Cambojano (Kataguiri), Dinossauro (Dino), Romeu Gema (Zema), Carioca Não Paulista (Tarcísio), Caranguejo (Cunha), Coringa (Alvaro), Tartaruga (Marina Silva), Delira (Lira), Pirilampo (Pacheco), Felipe Feto (Felipe Neto), Chupetinha (Nikolas Ferreira), Leite Derramado (Eduardo Leite), Guerrilheiro (Dirceu), Cadê o Queiroz? (Queiroz), Avião (Manuela), Rabo Solto (Jean Wyllys), Bosta Neto (Costa Neto), Cerrado (Ciro Nogueira), Danones (Janones), Tucaína (Janaína), Kibe (Kassab), Juscelino Filho (Cabeça de Caixa D'água), Proximus (Sérgio Cabral), Padre de Festa Junina (Kelmon), Pisca Pisca (Thronicke), Stalina (Vera Lúcia), Léo Picles (Leonardo Péricles), Comuna Aleatória (Manzano), Beija Pé (Fux), Coréia do Norte (Weber), Amigo do Amigo do Meu Pai (Toffoli), filhos do Bozo, filhos do Molusco, Polaco (Lewandowski), Terrivelmente Evangélico (Mendonça), Paraíba (Nunes Marques), Engavetador (Aras), Bento Carneiro (Cármen Lúcia), Boca de Veludo (Barroso), Sapo (Gilmar), Casagrande (Mourão), Pós-itália (Mantega), Itacaré (Russomano), Cavanhaque (Barbalho), Itatiaia (Eymael), Estrume (Witzel), Pornô (Frota), Cabo de Vassoura (Daciolo), Aracaju (Mercadante) e todos os outros políticos (sem exceção) vão tomar no cú deles, vão para a puta que pariu, vão para a casa do caralho e vão para o inferno. E eu apoio um cone de trânsito (VLC).
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
29/09/2023 14h45
Votei no cone de trânsito. Todos os políticos e todos os partidos são arrombados.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
08/11/2023 00h32
Com certeza eu voto no cone de trânsito, se ele não for candidato, voto nulo/em ninguém.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
04/10/2023 13h22
Vou votar nulo.
anônimo
06/10/2023 16h20
Votei no cone de trânsito, o único que presta, já que todos os políticos e todos os partidos políticos não prestam e são todos arrombados.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
15/11/2023 05h41
Com certeza eu voto no cone de trânsito.

Também votaria no cachorro Caramelo.

Sem o cone e sem o Caramelo, eu voto nulo (00).

Todas as pessoas que são políticos e todos os partidos, sem exceção, são arrombados e não prestam.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
07/10/2023 15h54
Fico feliz em ver que o cone de trânsito está ganhando, realmente, nenhum partido presta e ninguém dos políticos não prestam também. Se o cone não for candidato, voto 88 (nulo) nos dois turnos.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
08/12/2023 14h01
Com certeza no cone de sinalização (objeto laranja e branco).

Também votaria no cachorro Caramelo, claro, sem estar filiado a legenda nenhuma também.

Se o cachorro Caramelo e o cone de trânsito não forem candidatos, voto 00 nos dois turnos.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
10/10/2023 17h46
Com certeza voto em um cone de trânsito.

Quero que todos os políticos e todos os partidos do planeta Terra, sem exceção de nenhum, se fodam.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
07/02/2024 17h45
Votaria no cone de trânsito (objeto laranja e prata) nos dois turnos, se o cone não concorrer ou não for para o segundo turno, voto nulo.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
16/02/2024 22h13
No objeto de plástico
votei em Cone de trânsito (sem partido)
16/02/2024 22h15
Seria esse aí
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
12/02/2024 18h22
Cone de trânsito, e se o cone não tivesse aí, meu voto seria em ninguém/nulo.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
11/02/2024 01h29
Eu votaria apenas no cone, e se ele não concorrer, voto em ninguém/nulo (igual já faço e sempre farei nos dois turnos).
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
22/02/2024 23h49
cone ou ninguém/nulo
votei em Cone de trânsito (sem partido)
14/09/2023 09h59
Super Xandão
votei em Cone de trânsito (sem partido)
anônimo
07/01/2024 21h57
Olha que cara frustrado criando fakes há 4 meses nesse site só pra responder a mesma pergunta dizendo que votaria em um cone kakakakakakakakakakaak
Mais um querendo pagar de bom moço isentão

Cara tá carente de atenção tadinho
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
14/09/2023 18h09
Bolsonaro não pode concorrer em 2026, ele está inelegível kkkkk
votei em Lula ou Dilma (PT)
Dng
14/09/2023 01h01
Danilo Gentili, Zema, e, em último caso, Tarcísio.
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
14/09/2023 18h15
Fico sem votar de novo.
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
anônimo
28/02/2024 10h48
Eu realmente votaria em cones de trânsito (objeto laranja e prata) se concorressem, mas se isso infelizmente não acontecer, meu voto sempre será nulo/ninguém até eu não tiver mais obrigação de votar. Eu odeio todos as pessoas políticas, todos os partidos políticos, todos os movimentos políticos e todas as instituições políticas de todo o planeta Terra, sem exceção, quero que se fodam todos. Também odeio todos os espectros políticos, que se fodam também. Antes que venham me chamar de anarquista ou anarcocapitalista/ancap, eu não tenho ideologia nenhuma e não sou de nenhum espectro.
votei em Cone de trânsito (sem partido)
16/02/2024 22h16
Voto nulo.
07/01/2024 21h58
Nenhum.
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
anônimo
04/10/2023 13h19
Nenhum, sou Anarcocapitalista.
anônimo
12/02/2024 18h37
Lá vem o fracasso em pessoa com seus fakes kkkkkkkkkkkk
anônimo
14/09/2023 16h18
Não entendi a diferença entre a opção 1 e a 3.
Vantagem para 1 que não é I-NE-LE-GÍ-VEL
04/10/2023 13h18
Lula, pois a vida tá muito melhor agora.
votei em Lula ou Dilma (PT)
06/10/2023 16h23
Votaria no Zema ou no Gentili. Mas a gente sabe que o problema político do Brasil não se resolve com apenas nomes, mas com ideias que realmente tragam um efeito positivo ao país, e isso infelizmente não se resolve com o sistema atual. Precisa mudar tudo!
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
14/09/2023 18h06
Jair Bolsonaro.
votei em Bolsonaro (PL)
14/09/2023 16h23
Meu nome é Enéias
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
15/11/2023 11h35
Em você.
29/09/2023 19h23
sei lá
anônimo
29/09/2023 17h29
Eu votaria no Lula
votei em Lula ou Dilma (PT)
11/02/2024 02h28
Se Deus quiser a AtomWaffen vai ter chegado ao poder.
16/02/2024 22h15
Lendário SUPERXANDÃO
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
08/11/2023 00h17
Gentili
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
14/09/2023 04h03
Só Bolsonaro.
14/09/2023 01h22
Tranquilamente
votei em Bolsonaro (PL)
29/09/2023 17h41
Danilo Gentili
votei em Outra opção (escreva nos comentários)
anônimo
29/09/2023 18h52
Michele bolsonaro
votei em Outra opção (escreva nos comentários)