Terminei a um mês e dez dias,aconteceu uma situação com o pai dele resolvi mandar mensagem perguntando se estavam bem,ele (meu ex)continuou o papo que terminamos não por conta dele mais agora vida que segue
Hoje já me mandou mensagem perguntando como estou,se estou cansada que hrs ia dormir,além de ser o primeiro a ver todos meus status do WhatsApp

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/09/2023 01h53
Gosta
eles respondem
14/09/2023 04h02
Te ama do fundo da alma.