Pode não ser todas, mais é incrível... tenho um amigo que ele não é bonito kkk longe disso.
Eu e outros amigos dizemos que ele tem uma skin de pai de familia
Ele é um pouco barrigudo de cerveja, tem uma cara com varias marcas de espinhas, vive usando boné e é totalmente mediano.
Mas é surpreendente, ele pega todo mundo! Pode ser gata do jeito que for, o desgramado consegue kkkk
Ele se chega devagar, nunca da em cima da menina, fala umas coisas nada a ver, quando dá fé a menina ta morrendo de rir das coisas que ele fala.
Pouco tempo depois ele ta pegando, e o pior q as mina ficam gamadas.
Conheço umas bb lindas que são loucas por ele.

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/09/2023 01h56
Ser piadista não faz diferença na hora de transar. Beleza faz.
14/09/2023 02h01
Não adianta o homem ser bonito e o papo ser horrível, só dá certo isso se for em balada, a onde vc escolhe por aparência, pq aí vc só beija e tchau. Caso contrario, vale mais o papo, simpatia...
14/09/2023 01h09
Eu prefiro.
eles respondem
14/09/2023 02h37
Talvez ele seja um cara cheio da grana e você não sabe. Elas devem saber, e por isso elas se atraem com as "piadas" dele.
anônimo
14/09/2023 01h09
Cope desgraçado, na minha realidade nunca vi isso, juro de pé junto.

Feio Com feio , mediano com mediano, bonito com bonito.
anônimo
14/09/2023 01h10
Mulher prefere grana
14/09/2023 02h26
Preferem mulheres.