Então sou pobre, um pouco timido, feio, não sou bom em conversar, não tenho coragem sou bv e virgem com 17 anos etc alguns dos meus inumeros defeitos, qualidades 0 acho que minha única chance é pagando uma garota de programa pois só assim talvez seria minha GRANDE OPORTUNIDADE, cansei da conversa " UMA HORA VC ACHA ALGUÉM. e vcs acham o que do meu fracasso romântico pode ser sincero Pfv

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/09/2023 02h25
você tem muito tempo para se desenvolver na vida nao pense que seu presente nao pode ser mudado, pode sim, estuda se forma, poupe dinheiro, invista, cuide do corpo, tudo isso é um processo, vai da certo pra voce.
anônima
14/09/2023 02h27
17 e esse drama todo? Dah um tempo. Conversa com as garotas. Se ñ tem coragem cara a cara, conversa na internet, app.
14/09/2023 03h39
você só é muito novo
eles respondem
14/09/2023 02h23
Boa noite, já pensou na possibilidade de você ser incel?
14/09/2023 02h24
Eu já estava pensando em uma resposta super positiva para te dar, mas depois de ler que você tem 17 anos, pqp!! É só uma criança ainda.

Relaxa mano, é só dar tempo ao tempo, conheça uma mina bacana, que goste de você, e invista nela, é sem erro.
14/09/2023 02h24
Sou assim, mas com 22 anos.