Dng
140  16/09/2023 20h35

Cara, às vezes eu me deparo com certas respostas, que meu Deus, acho bizarras. Coisa de quem tem mente doentia.
1) acabei de ver um cara comentando "delícia" em resposta a uma anônima que disse ter começado a sentir tesão aos 12 anos.
2) outro dia eu vi um cara falando que cheirava a calcinha da irmã.
?????????

É quando eu mais penso em largar isso aqui....
O que deve ter de cara maluco, psicopata, nessa internet, é sacanagem. Criar uma filha hoje em dia é muito mais difícil.

Nego aqui, desculpa o termo, não transa na vida real, e é tudo assim, bando de punheteiro aspirante a pedófilo, caras mentalmente instáveis.

eles perguntam
13 8
elas respondem
16/09/2023 13h04
Tem muita gente doente aqui sim, mesmo que fosse “brincadeira”, só de cogitar fazer humor com certos temas, já demonstra o baixo nível e os graves distúrbios mentais.
anônima
14/09/2023 08h48
Tadinho kkkkkkkk e que você não viu um aplicativo aí que eu frequento kkkkkk

Nem vou falar o nome, só sei que e pior do que isso ai, você ia endoidar
16/09/2023 10h11
Já vi coisa bem pior. Já vi por exemplo, user declarando abertamente que gosta de novinha de 13 anos, ou seja, pedofilia descarada. Anos atrás vi cara se assumindo necrófilo e por aí vai...
16/09/2023 20h29
coitado, nao viu nada ainda aqui e já ta assustado querendo sair
anônima
16/09/2023 20h27
fico com o tamanho da transfobia por aqui
anônima
16/09/2023 20h14
a maioria disso não deveria ser levado a sério, tudo mentira
anônima
16/09/2023 16h05
Nunca reparei.
anônima
16/09/2023 13h02
Sim, as vezes até me assusto com os absurdos que eu vejo por aqui
16/09/2023 10h27
Todo dia.
anônima
16/09/2023 10h15
Já teve coisa mais pesada aqui.
E eu acho que tem gente criminosa aqui sim.
anônima
16/09/2023 10h10
Isso aqui é uma espécie de deep web sofisticada.
14/09/2023 10h06
Dng tô nesse site vai fazer 2 anos, vi coisas bem piores que isso respostas pesadíssimas mas como o usuário abaixo falou, maior parte delas é zueras. Agora vai depender muito da reação das outras pessoas, algumas levam a sério e outras apenas sabem que é uma "brincadeira" pesada.
anônima
14/09/2023 09h12
Sim... Isso desanima usar o site, pois eu entro pra sair do tedio e pra responder coisas apenas pra descontrair ja que eu n sou de socializar pessoalmente, so que aqui tem pessoas que so tão pra trollar msm, pessoas bem desagradáveis e com certo problema na cabeça e isso chato!
eles respondem
16/09/2023 20h35
O que me assusta por aqui é a quantidade de mulher que mantém relacionamento mesmo insatisfeita sexualmente.
Como pode uma mulher namorar um cara que nunca fez/faz ela gozar?

Não sei nem.como passa de 2 ou 3 ficadas sem o cara satisfazer ela.
anônimo
14/09/2023 08h43
A maioria é zueira (pesada), mas é
As verdadeiras pessoas de má índole se apresentam apenas no privado
16/09/2023 20h12
Acho super normal
16/09/2023 10h30
Honestamente, 90% das pessoas aqui são fudidas, metade quer chamar atenção e metade realmente é doente e sem personalidade