Tenho um "amigo de infância" que sempre demonstrou interesse por mim mas eu nunca liguei, só amizade mesmo, ele de longe e a gnt se via pouco. Nunca tive pretensão nenhuma com ele. Ano passado comecei a reparar umas investidas mais pesadas, me dando "presentinhos" quando ia pro interior de sp. Sempre bem atencioso, se importando e tal... Esse ano resolvi retribuir as investidas e a gente acabou saindo algumas vezes, até que na quarta a gente ficou (só beijos). Ele agora já sabe que sou virgem, cheguei a fazer sexo oral pela primeira vez com ele depois de ficar nos beijos uns dias e deixei ele me chupar. Ele continua com as investidas, mesmo tendo ido embora pra sua cidade sempre fala comigo e tal. Mostrando interesse em sair de novo e quem sabe chegar nos finalmente. Será que ele só quer isso mesmo? A gente é tipo amigo colorido, eu to interessada mas tenho 23 anos e ainda sou virgem... Nunca tive tanta vontade que nem agora, mas to cheia de dúvidas. Não quero me apegar pois sou emocionadinha kkkk Me jogo, ou ele so quer isso mesmo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
14/09/2023 09h28
Eu posso estar enganado, mas acho que sim. Ele tem intimidade com você desde sempre e ele deve ser cabaço também, aí tem segurança para te comer e, depois, partir para outras.
14/09/2023 09h28
Só quer gozar
anônimo
14/09/2023 11h28
Amiga de infância é a cobaia dos cabaços
anônimo
14/09/2023 11h37
Caramba.
14/09/2023 11h37
Nem li e acho
14/09/2023 12h17
Transe com ele e terá a resposta depois.
anônimo
14/09/2023 12h18
Sim, pra que perguntar?
anônimo
14/09/2023 13h28
Todos só querem transar
14/09/2023 13h31
Dar logo!!! Se vc tem vontade, vai lá e faça! Vai ter que perder um dia mesmo
elas respondem
anônima
14/09/2023 09h26
Homens só quer sexo

Você ainda e burrona, e ainda já chupou o guri
14/09/2023 09h27
Pouco provável q um cara q investe em vc há tantos anos só queira sexo, quase certo q ele já teria procurado uma mais fácil.
anônima
14/09/2023 09h27
Sei lá.. Seja direta com ele, pq pode ser que ele só queira se aproveitar e tirar sua virgindade
anônima
14/09/2023 11h35
Só conversando com ele sobre pra saber
14/09/2023 11h36
Se eu acho? Eu tenho certeza!
anônima
14/09/2023 11h37
Se não tem vontade tá insistindo nisso pq?

Faça qdo tiver com vontade, tesao… e não pq o cara é seu amigo.

Fica parecendo que tá fazendo um favor pra ele.
anônima
14/09/2023 11h42
Amig, acredito que sim, viu?! Se ele não quisesse apenas isso, já teria comentado sobre namoro. Se eu fosse você segurava mais, e não dava, só para ver qual a dele. Já aguentou esse tempo todo, aguenta por mais. Kkk

Vai analisando ele, e as atitudes dele, não se emociona não.

Mas, caso ache que ele vai ser uma pessoa legal para se perder a virgindade, e não vá se arrepender mesmo que ele não fique com você, faça.