A gente já ficou 2 vezes e foi só nos beijo mas essa terceira vez eu quero chamar ela pra transar ou pelo menos ter uma preliminar, o problema é que eu estou um pouco inseguro por causa que essa minha ficante é melhor amiga do meu professor de cursinho e daí sei lá eu fico um pouco em choque de de fazer alguma merda, o que eu faço ? Eu estou meio assim pq quando eu comecei a seguir ela, ela disse pro meu professor. Seis acha que tou me preocupando demais ou não tem nada a ver ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/09/2023 09h44
É normal ficar nervoso quando ta pensando em transar com a pessoa pela primeira vez. até hoje fico nervosa com meu namorado
Vc tem carro? Se tiver chama ela pra um date e na volta pare na frente de um motel ou da sua casa e pergunte se ela quer entrar, se quiser í vc vai levando com jeito que vai dar bão
anônima
14/09/2023 11h58
O que tem a ver ela ser a melhor amiga do seu professor do cursinho?
Se a dúvida fosse sobre o medo dela rejeitar a transa, ainda vai.
Mas sua pergunta não fez sentido
14/09/2023 10h40
Não tenha vergonha e chame ela
anônima
28/09/2023 01h00
Eita²²
eles respondem
14/09/2023 10h47
Se não tentar nunca vai conseguir.
anônimo
14/09/2023 09h42
Não tenha vergonha. Use sua única bola com sabedoria.
anônimo
14/09/2023 11h59
Nada.
anônimo
14/09/2023 13h43
Chama ela para transar e fala que paga bem