O tempo está passando e o carro parece que encontrou um fundo no seu valor de mercado e daquela faixa de preço não abaixa mais.

Não compensa pagar 150 num carro novo, seguro caro, ipva caro, manutenção básica a cada 6 meses igual o usado, troca de correias a cada 2 anos igual o usado, pneus a cada 4 anos se rodar pouco, suspensão a cada 5 anos preventivamente. Não muda nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/09/2023 10h00
há muito tempo fiz um consorcio de um gol, em 2014 acabou e eu peguei o carro zero km completinho, ficou 40 mil, há 3 anos atrás vendi ele pra pegar um C4 lounge, o valor ta subindo tanto que de tabela fipe ele estava 51mil, foi só lucro
Vendi o gol e peguei o c4 bem mais barato pq o dono tava desesperado pra vender
eles respondem
anônimo
14/09/2023 10h08
Mas se você quer ou precisa comprar, acha que vale a pena carro usado, do jeito que está o mercado?
Eu é que não vou pagar 80 mil num civic com 10 anos de uso. Comprei mais básico no mesmo valor, porém novo, e não me arrependo.
anônimo
18/09/2023 17h06
Faça o L imediatamente