conheci muitaaaaa mulher gordas, acima do peso ou com uma barriguinha q costuma criticar uma magrinha ou quem tá mais abaixo do peso ou não tem barriga? se não criticavam elas ficavam olhando pras mina com um olhar de desgosto, inveja ou raiva mulher e é mulher que faz isso com mulher. Conheço várias e a mulher que disser a maioria de nós nn tem inveja ou se sente inferior uma da outra é mentirá

Homem da apelido divertido pra homem se vê que ele tá barrigudo e os dois se divertem ou só admiraram o físico forte de outro homem sem criticar

Pq nós mulheres temos essa rivalidade? Essa necessidade de sentir inveja credo já ouvi tanto comentários bosta de gente

"Super magra uma tábua ninguém vai querer"
"Toda definida q coisa feia"
"Só pele e osso nn tem uma gordura pra apertar"

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/09/2023 10h50
É pq o ser mais misógino que tem, quem mais odeia as mulheres são as outras mulheres.
( as feministas piram) mas é a mais pura realidade.
anônimo
14/09/2023 10h32
Homem é superior
14/09/2023 10h35
No fundo as mulheres se odeiam.
14/01/2024 14h10
As próprias mulheres se odeiam
anônimo
24/09/2023 20h36
Inveja
anônimo
24/09/2023 21h04
Porque homens decretam derrota antes da hora, enquanto mulher continuam tentando, o ego é muito alto
14/01/2024 14h21
mulheres são competitivas demais em questão de aparência, sempre foi
elas respondem
14/09/2023 10h37
Rivalidade feminina, tem muita mulher assim, óbvio que não são todas, tipo se tem uma guria bonita que chama atenção dos homens pra ela a mulher já pega raiva daquela mulher, doideira isso, pois eu acho todas as mulheres lindas e não tenho rivalidade com nenhuma, só tenho admiração, elogio mesmo.
anônima
14/09/2023 10h33
Rivalidade feminina, existe e há muitas provas. Não são todas, porém a maioria detém.
14/09/2023 10h31
Mulher é uma coisa complicada...eu que sou mulher nem eu me entendo.
24/09/2023 21h02
Tem mulher que não vai gostar de apelido nada fofo que uns homens zoam o outro. O ideal é que não existisse esses apelidos em todo os sexos.
Realmente, já vi gordas querendo desmerecer nós magrinha. Não devemos generalizar.
Há as que não ficam falando mal.