Tu entra lá e a primeira coisa que aparece é:

- O que é ser um líder?

Aaaahh vá toma no cu porraa!

eles perguntam
0 10
eles respondem
14/09/2023 11h17
Uma babaquice sem fim.
Ainda bem que não preciso mais me sujeitar a essas perdas de tempo.
14/09/2023 11h16
Sendo você é impossível.
14/09/2023 11h23
Ou fazer uma homenagem à empresa porque deram um Sonho de Valsa para cada funcionário na páscoa.

Ou como a filha de 3 anos de um funcionário fez questão de pedir um produto da marca da empresa do pai dela. Todo mundo chorou quando viu.
14/09/2023 11h25
LinkedIn é um mundo encantado da Disney corporativa.
anônimo
14/09/2023 12h30
Sendo você é impossível.
anônimo
14/09/2023 11h19
Ser líder é sair do meio da boiada e virar um fdp.
14/09/2023 11h24
Sendo você?
anônimo
14/09/2023 13h27
Saia para procurar emprego por conta própria
anônimo
14/09/2023 13h36
Trabalhe de seu lar, tem muitas opções
Dng
14/09/2023 13h50
Serve exatamente para a empresa não contratar pessoas que acham isso uma coisa sem sentido.
Infelizmente na vida, enquanto alguns tem um entendimento mais autodidata sobre o mercado de trabalho, outros parecem engatinhar sobre o funcionamento dele. Para esses, só a prática ensinará diferente ou a autorreflexão.
Não sei você já foi dono de algum negócio, ou se já geriu uma boa quantidade de pessoas, mas estar do outro lado, ensina muito sobre o quanto é importante peneirar os recursos humanos. É o game. Não só pro capitalismo, mas pra vida, queremos sempre o melhor.
Então entre o candidato que demonstra entregar mais resultado, mais entrega e comprometimento e o que demonstra de cara que só quer fazer o feijão com arroz, ou até menos que isso, o primeiro prevalecerá.
Sem falar que a expectativa da empresa muitas vezes é aproveitar um recurso proativo destacado para assumir funções mais complexas, o que seria um perda de tempo e foco ao contratar o segundo.
Pra vida a gente sempre quer as melhores coisas e pessoas: a melhor esposa possível, o melhor carro, os melhores amigos...
É o game do mercado de trabalho, tem que saber jogar.
Tudo, claro, dentro do limite da dignidade humana e da saúde.
Se há candidatos em grande escala, e a empresa pode peneirar, assim como em qualquer outro lugar, os "piores" infelizmente ficarão para trás.

Não estou falando de você aqui, só respondendo de maneira universal.