Gente sem julgamentos por favor. Sei que ultimamente só tenho falado do meu ex mais no momento é a situação que estou passando do término . Bom desde que separados nós estamos conversando , ele já demonstrou ciúmes ( porque falaram que pra ele eu estava em um barzinho sendo que não , disse que sentiu raiva mais lembrou que foi a escolha dele e tals ). Mandou nossas fotos juntos dizendo que ia apagar mais gostava dms dos nossos momentos , diz que pensa em mim quando deita . Manda msg de madrugada as vezes pedindo desculpa pelo que me fez que eu não merecia isso .
E tbm as vezes comenta sobre mim com os outros como se estivéssemos juntos .
Eu sei que ele tbm tem sentimentos por mim até pq foram 4 anos de namoro , não se esquece em um mês e meio .
Porém ele não demonstra querer voltar , apesar que eu acho que oq é meu vai voltar ( se for pra ser ) . Vcs acham que com o tempo ele pode perceber essa falta que eu faço e a gente retomar o namoro ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/09/2023 11h29
Eu sei que ele tbm tem sentimentos por mim até pq foram 4 anos de namoro , não se esquece em um mês e meio .
Isso é verdade, concordo.

Porém ele não demonstra querer voltar
Pq ele não quer voltar, simples assim.
Vc está se iludindo sozinha.
anônimo
14/09/2023 11h30
Essa história já encheu
14/09/2023 11h32
@Lety08193

Com tanto homem legal, buscando algum sério para namorar, vc querendo voltar ao passado ? Nunca vi ex namoro de voltar e da certo, durar anos !

Vc só tem 4 anos ...eu tinha 13 anos e mesmo assim terminamos do nada....Quando n é pra ser n adianta....a gente fica sim no sentimento, chora , lembra, mais tem q querer seguir.
anônimo
14/09/2023 11h43
Caramba
anônimo
14/09/2023 13h24
Faça o L imediatamente
elas respondem
14/09/2023 11h40
Na boa, bloqueia esse cara e corta qualquer contato.
Ficar nesse melindre só piora as coisas. Melhor bloquear e seguir sua vida. Ele não quer e não vai voltar com você.
14/09/2023 12h40
É melhor colocar na cabeça que acabou se nao nao segue sua vida