Oi, bom hoje após alguns meses junto com minha namorada eu tive a brilhante idéia de me abrir com ela, nós homens somos um pouco chatos com isso não gostamos muito de falar sobre a gente, ou mesmo contar sobre nossos defeitos,problemas e inseguranças que claro todos temos.
Resolvi se abir com ela e contar algumas das minhas inseguranças e ela na hora foi bem legal conversamos tiramos altos papos, mas quando cheguei em casa ela literalmente falou que ela conversa foi algo que ela não queria ter ouvido, que agora me achava fraco e que não devíamos mas ficar juntos e então terminamos. No caso ela terminou comigo, tentei perguntar o porquê mas ela ficou fugindo das perguntas até me bloquear.
E cara é foda eu nunca tinha tentado contar sobre meus defeitos para nenhuma menina. ( No caso não foi do nada, é que estávamos falando sobre sermos sempre transparentes e blá blá blá)

Então sei lá não contém seus problemas para qualquer pessoa, sejam homens como as mulheres querem que sejamos, rochas que não sentem e não reclamam de quase nada. Porque em uma simples conversa pelo jeito fui taxado como fraco.

Não é para generalizar mas realmente é muito foda, não estou triste pelo término e nem nada, só decepcionado. Sim gostava dela e ainda fico pensando na gente mas isso eu logo vou esquecer.

eles perguntam
10 8
elas respondem
14/09/2023 13h41
Infelizmente, sinto em dizer, ela só arrumou isso como desculpa para uma decisão que ela já estava pensando em tomar.
15/09/2023 07h20
Fic...
Mas concordo que certas coisas é melhor não compartilhar.
14/09/2023 15h12
nao foi so pelo q vc falou nao
14/09/2023 15h11
Fic 5/10.
anônima
14/09/2023 15h09
Isso é triste, mas acontece, vc se livrou dessa aí
14/09/2023 14h25
A única regra é: Jamais conta das suas fraquezas ou problema q vc tem para alguém, pq quando vc menos esperar a pessoa tá jogando contra vc.
14/09/2023 14h00
do nada?
ela ja tava é querendo outro
anônima
14/09/2023 13h54
A maioria ñ está preparada pra ouvir a verdade
anônima
14/09/2023 13h44
Certa vez um ex com esse papo de sermos transparentes um com o outro, me falou que já havia transado com mais de 200 mulheres.

Oq vc esperava que eu dissesse? Obrigada por me compartilhar isso, agora te amo ainda mais?

Eu senti um nojo absurdo dele. Naquele dia eu perdi a admiração por ele.

Não sei qual foi o seu caso, mas tudo tem limite, né meu amigo? Dependendo do que vc contou… a mulher perde admiração. Ninguém é obrigado a ficar com vc pq vc “desabafou”.
14/09/2023 13h40
Amanhã termino de ler seu texto.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 13h40
Boa fic
14/09/2023 13h58
Por isso eu prefiro continuar sendo taxado como frio e insensível.
anônimo
14/09/2023 14h26
Não vou ler
14/09/2023 13h46
Vou esperar lançar o filme desse livro.
anônimo
14/09/2023 13h46
Caramba.
14/09/2023 13h44
Por isso q eu nunca conto que tenho nojo de barata voadora
14/09/2023 13h41
Não mesmo