eu não gosto meu cabelo cacheado, ele é todo virgem sem química, vocês me aconselharia a ficar somente na chapinha ou ir para a progressiva? mesmo com progressiva precisa fazer chapinha pra progressiva dura, ou ir para a descoloração para perder os cachos? e pintar de preto?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/09/2023 14h21
por mim o ideal seria deixar como tá, mais pelo visto vc já tá decidida em mudar, então recomendo q faça o menos nocivo e reversível.
anônimo
14/09/2023 14h23
Te aconselho a raspar tudo na zero
anônimo
14/09/2023 14h11
Keep your curls, it's really beautiful. Straight hair is so common. Just keep it natural, you're the bomb.
14/09/2023 14h11
Raspa tudo e vende
anônimo
14/09/2023 14h45
Nada.
14/09/2023 14h58
Pinta de rosinha.
elas respondem
14/09/2023 14h10
Melhor deixar o cabelo natural, acho lindo cabelo cacheado. Não faz progressiva que estraga o cabelo a química queima até o couro kkkk( falo por experiência própria) apenas faça chapinha.
anônima
14/09/2023 14h43
olha, eu n aceitaria nenhum dos dois, chapinha é mt sofrimento, e se n souber usar o seu cabelo vai ser destruído, progressiva é depender disso até seu cabelo afinar
14/09/2023 14h18
Com o poder da palavra, mona
descolorir pra "perder os cachos" só vai te fazer passar raiva pq vc ainda vai usar a chapinha
eu, cansada do cacho fiz progressiva, não ligo de fazer chapinha uma vez na semana não,
lavo duas vezes mas só faço chapinha na quinta pra poder passar a sexta e o sábado mais alinhadinho
14/09/2023 14h25
Acho que descolorir vai ser péssimo para o cabelo.

Mais vale progressiva, se for para alisar cabelo todos os dias