Diga como está o dia a dia dele, e se ele falar do cansaço sobre trabalho e estudo, aí você explora mais perguntas em relação a isso, assim vai criando uma nova pergunta por meio do mesmo tema. A ideia é sempre criar novas perguntas com base no papo que vcs estão falando. O foco é não ter ponto final, mas sempre ter pontos de interrogação, nem que seja uma entrevista mesmo kkkkk.
14/09/2023 15h39
Pergunta o tamanho do jubileu dele
anônimo
14/09/2023 14h28
"Oi, tudo bem?
Comer é muito bom né?"
14/09/2023 14h28
Manda uma foto nua e de quatro.
14/09/2023 15h02
Pergunta do clima.
elas respondem
14/09/2023 14h35
Gostos musicais, gostos para filmes, lugares que gosta de ir e sempre mostrando interesse nas coisas que ele gosta. Perguntas sobre a área de atuação dele, sonhos e objetivos...
anônima
14/09/2023 15h04
normalmente sou bem direta quanto a interesses dele em hobbies ou eventos , tipo de leitura , vertente de pesquisa , o que ele planeja para a vida , como ele se sentiria se tivesse satisfeito com a vida e planos , quais experiências teria que ainda não teve (relacionado à vida em geral - pular de paraquedas , viajar , mergulhar , se formar ...)